REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

General Sampaio é o novo destino da Viação Princesa

A Viação Princesa anunciou em suas redes sociais a cidade de General Sampaio como o seu novo destino. 


A linha Fortaleza/General Sampaio via Paramoti (BR-020/CE-253), é a mais nova opção para os moradores da cidade de General Sampaio, localizada as margens do Rio Curu no sertão do estado, que desejam se deslocar para a capital cearense. A Princesa já iniciou as operações para o novo destino que contará com horários diários e horário diferenciado aos domingos. Confira a seguir os horários divulgados pela empresa.


Horários diários:

Fortaleza x General Sampaio - 15h
General Sampaio x Fortaleza - 05h


Horários aos domingos:

Fortaleza x General Sampaio - 19h
General Sampaio x Fortaleza - 18h30min
 
Atualmente, o trecho é operado em diferentes trajetos pelas empresas Expresso Guanabara, que atende General Sampaio via Tejuçuoca e Pentecoste (via BR-222, CE-341), e a COOTTRECE, via Tejuçuoca.

Novos pontos de desembarque

Recentemente, a companhia anunciou também alguns novos pontos de desembarques para algumas linhas. 

A linha Canindé x Fortaleza, nos horários de 10h45min e 15h, agora conta com o desembarque no Terminal Rodoviário de Messejana

As linhas São Benedito x Fortaleza - 16h30min, Novo Oriente x Fortaleza - 16h30min e Tauá x Fortaleza - 23h20min contam com o desembarque no Aeroporto Internacional de Fortaleza. Os desembarques são realizados mediante demanda.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.