Inédito! Viação Princesa testa micro-ônibus

A Viação Princesa está inovando, e vai testar um micro-ônibus em uma de suas linhas intermunicipais.

O veículo de testes possui a carroceria Caio F2400 e o chassi Mercedes-Benz LO-916, e vai rodar no trecho Fortaleza x Canindé, que registrou queda de demanda nos últimos 4 anos. O veículo ganhou o prefixo 0241807 e é o primeiro ônibus da Caio na frota da empresa.

Fonte: MOB Ceará

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Tomara que aprovem mesmo está linha presica ser muito explorada e conquistar muito passageiros vai que ter que ralar muito mesmo não é fácil não tomara de que a São Benedito fretcar outras empresas testem deste modelo tão lindo

    ResponderExcluir
  2. Empresa lixo! Tomara que quebre e outra entre no lugar. Serviço péssimo, atendimento horrível (pré-histórico). A demanda caiu porque nós usuários (obrigado a usar o serviço dessa empresa) estamos cansados de viajar nas carroças com motoristas de "ambulância", atendimento péssimo. Preferimos pagar carros particulares do que viajar nessa empresa. Torço que ela perca a concessão e outra entre no lugar.

    ResponderExcluir
  3. Micro ônibus por mais bonito que seja, não é bom sinal. Certamente indicam queda de demanda, desemprego e tentativa da empresa de manter a saúde financeira. Tomara que a demanda volte a crescer.

    ResponderExcluir
  4. No início, era chamada de Princesa dos Inhamuns, com um tempo depois, passou a ser chamada somente de Princesa e, agora, acho que vai acabar sumindo a Princesa kkkk

    ResponderExcluir
  5. Não existe, pelo menos um ônibus três eixos, ao invés disso, está colocando é micro-onibus, ou seja, está é regredindo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال