REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Há 9 anos, a Rápido Limoeiro fazia a sua primeira aquisição 0Km

Muitas empresas deixaram suas marcas na trajetória operacional do transporte de passageiros do Ceará, e uma delas é a Rápido Limoeiro, que carrega em sua nomenclatura o nome de uma das cidades do estado. Um dos fatos marcantes na história da empresa foi a aquisição de um ônibus zero quilômetro no ano de 2009.

O Comil Campione 3.45 é montado sobre o chassi 17-230 EOD da Volkswagen e veio da fábrica com uma nova padronização recém-criada pela empresa. O ônibus recebeu o prefixo 0401419, e foi escalado na linha da empresa que saia da rodoviária de Fortaleza e seguia até o município de Limoeiro, passando também pela importante cidade de Russas.

Atualmente, o Comil pertence à Viação Icapuí, onde ostenta o prefixo 2002005. O ônibus que possui ano de fabricação 2009, já foi registrado operando no serviço de fretamento da empresa, além de prestar serviço para as empresas do estado, nos períodos de alta estação.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: