Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Guerino Seiscento, Andorinha e Viação União Santa Cruz recebem deliberações da ANTT

Três empresas, que atuam no transporte de passageiros do rodoviário brasileiro, receberam da ANTT novas deliberações. Confira a seguir, as novidades nos operacionais das instituições.

A Viação União Santa Cruz LTDA recebeu, por meio do processo deliberativo de número 50501.343831/2018-38, autorização para a prestação do serviço de transporte rodoviário coletivo interestadual e internacional de passageiros realizado em regime de autorização, referente ao Termo de Autorização de Serviços Regulares - TAR.

A deliberação de número 954 deferiu o pedido da empresa GUERINO SEISCENTO TRANSPORTES S/A para a supressão da linha Três Lagoas (MS) - Presidente Epitácio (SP), e suas seções, prefixo nº 19-0070-00; e implantação da linha Três Lagoas (MS) - Presidente Epitácio (SP), via Panorama, com as seções Três Lagoas (MS) - Presidente Epitácio (SP) e Brasília (DF) - Presidente Epitácio (SP).

Já a deliberação que carrega o número 959 acatou o pedido de arquivamento do processo nº 50500.376499/2016-36, instaurado em face da EMPRESA DE TRANSPORTE ANDORINHA S/A, CNPJ nº 55.334.262/0001-84.

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor