REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Mais uma empresa irá realizar a conexão entre Fortaleza (CE) e Palmas (TO)

A ligação entre a capital cearense e a capital do Tocantins contará com mais uma opção de viagem. O trecho que já é operado pela Expresso Guanabara e pela Real Maia, ganhou mais uma empresa para o atendimento dos clientes da linha.


A Empresa Rota do Mar Viagens LTDA, conseguiu por meio da deliberação de número 949, a permissão para atender os seguintes mercados: Fortaleza (CE) - Palmas (TO), Imperatriz (MA) - Trindade (GO), Piripiri (PI) - Palmas (TO) e Sobral (CE) - Palmas (TO). 


A empresa maranhense irá ao estado para atender a capital, e ter como seccionamento a cidade de Sobral que também receberá embarques para os destinos citados acima. Vale ressaltar, que os clientes que vierem de fora do estado, também poderão realizar o desembarque em solo sobralense.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: