REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Mais uma empresa irá realizar a conexão entre Fortaleza (CE) e Palmas (TO)

A ligação entre a capital cearense e a capital do Tocantins contará com mais uma opção de viagem. O trecho que já é operado pela Expresso Guanabara e pela Real Maia, ganhou mais uma empresa para o atendimento dos clientes da linha.


A Empresa Rota do Mar Viagens LTDA, conseguiu por meio da deliberação de número 949, a permissão para atender os seguintes mercados: Fortaleza (CE) - Palmas (TO), Imperatriz (MA) - Trindade (GO), Piripiri (PI) - Palmas (TO) e Sobral (CE) - Palmas (TO). 


A empresa maranhense irá ao estado para atender a capital, e ter como seccionamento a cidade de Sobral que também receberá embarques para os destinos citados acima. Vale ressaltar, que os clientes que vierem de fora do estado, também poderão realizar o desembarque em solo sobralense.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: