REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Mais uma empresa irá realizar a conexão entre Fortaleza (CE) e Palmas (TO)

A ligação entre a capital cearense e a capital do Tocantins contará com mais uma opção de viagem. O trecho que já é operado pela Expresso Guanabara e pela Real Maia, ganhou mais uma empresa para o atendimento dos clientes da linha.


A Empresa Rota do Mar Viagens LTDA, conseguiu por meio da deliberação de número 949, a permissão para atender os seguintes mercados: Fortaleza (CE) - Palmas (TO), Imperatriz (MA) - Trindade (GO), Piripiri (PI) - Palmas (TO) e Sobral (CE) - Palmas (TO). 


A empresa maranhense irá ao estado para atender a capital, e ter como seccionamento a cidade de Sobral que também receberá embarques para os destinos citados acima. Vale ressaltar, que os clientes que vierem de fora do estado, também poderão realizar o desembarque em solo sobralense.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.