Ceará - Caio Induscar fornece ao grupo Guanabara 49 ônibus em 2018

A Caio Induscar forneceu às empresas de ônibus do grupo Guanabara no Ceará um total de 49 veículos neste ano de 2018.

Classificando na ordem de quem mais comprou os produtos estão: Dragão do Mar (17), Viação Urbana (14), Vitória (10)  e Viação Metropolitana (8). Os ônibus estão distribuídos nas linhas nos municípios de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Pacatuba, Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte.

Por modelos, foram 48 Apache Vip IV e 1 Foz 2400 que pertence a Via Metro e opera no setor municipal de Maracanaú. Todos os veículos possuem ar-condicionado e chassis da Mercedes-Benz. A aquisição da holding de Jacob Barata representa 49% das vendas da montadora paulista no transporte coletivo cearense. No segmento urbano, a Caio entregou até o momento 52 novos veículos às empresas de ônibus e cooperativas do transporte complementar, totalizando 100 veículos novos. Até o final do ano os números poderão aumentar e nova pesquisa será publicada pelo MOB Ceará em outra ocasião.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Muito feliz de ver a história da Carriense ser resgatada e, mais feliz ainda em rever essa foto do meu pai, Atonio Alves.
    Além da Caririense, ele ainda trabalhou na Expressul, Expresso Asa Branca, Canindé e Princesa dos Inhamuns. Nesta última, trabalhou até o seu falecimento em 2015.
    Parabéns pelo trabalho!
    Homero Fiuza.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال