REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Mais 3 conexões são emancipadas no transporte brasileiro

O transporte rodoviário brasileiro acaba de receber mais 3 linhas, que serão enquadradas dentro do sistema operacional de linhas regulares da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

A Diretoria Colegiada da ANTT, no uso das suas atribuições, por meio do processo de número 50501.295787/2018-42, aceitou o pedido de transferência da empresa VIAÇÃO NACIONAL S.A. para a EMPRESA GONTIJO DE TRANSPORTES LTDA, do mercado Colatina/ES - Uberlândia/MG.

A deliberação anotada no número 878 trouxe mais uma opção de conexão dentro da região Sul. A empresa Expresso Nordeste recebeu o direito de operar a linha Curitiba (PR) - Florianópolis (SC), trecho este que ostenta o prefixo nº 09-9023-00, a companhia ainda recebeu autorização para operar as seções da linha.

A empresa EXPRESSO UNIÃO LTDA foi a terceira contemplada diante das novas permissões. A mesma recebeu autorização para a implantação da linha Passos (MG) - Ribeirão Preto (SP), com os mercados a seguir como seções:
I - De: Altinópolis (SP), para: Passos (MG), Itaú de Minas (MG) e São Sebastião do Paraíso (MG);
II - De: Ribeirão Preto (SP), para: Itaú de Minas (MG) e São Sebastião do Paraíso (MG).

Além das três emancipações, a agência reguladora anunciou a supressão de mais uma linha. A ANTT aceitou o pedido da EMPRESA AUTO VIAÇÃO PROGRESSO S.A para a supressão da linha Santa Rita/PB - Natal/RN, prefixo n° 13-0037-00.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: