REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Bus Brasil Fest realiza sua 12ª edição e MOB Ceará participa

Como anunciado em matéria anterior, dois representantes do MOB Ceará estiveram presente na 12ª edição do Bus Brasil Fest. Um cearense e um carioca conferiram todos os detalhes, e o estimado leitor do MOB Ceará conferirá agora.

O evento que aconteceu domingo (25) reuniu milhares de expectadores, desde aqueles que são fanáticos por ônibus aos que ficaram sabendo do evento e tiveram curiosidade de conhecer um pouco da história do transporte brasileiro. Logo cedo, por volta das 07h00, os ônibus já começavam a lotar o pátio da praça Charles Miller, que fica nas dependências do famoso estádio do Pacaembu. O sol ainda nem tinha raiado e a comunidade já começava a conferir as grandes e potentes máquinas que ali estacionavam.

Ao decorrer do dia, outros veículos foram chegando para abrilhantar a grandiosa festa. Dos modelos mais atuais recheados com muita tecnologia, aos modelos mais rústicos e resistentes, dos pequenos veículos urbanos, aos grandes rodoviários, a praça ostentava veículos de todos os tipos.

Além da exposições, os organizadores da BBF ofereceram aos visitantes um passeio gratuito ao Museu do Transporte de São Paulo. A empresa TransWolf disponibilizou um dos seus ônibus que fizeram o translado do Pacaembu ao museu. Vale ressaltar que, durante o dia, foram oferecidos vários horários aos visitantes.


Itapemirim, Viação Cambuí, Itamaraty, Catarinense, Garcia, Brasil Sul, Benfica e Cometa foram algumas das muitas empresas que estiveram presentes na 12ª BBF.


O MOB Ceará agradece o convite e parceria da organização do evento.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.