Bus Brasil Fest realiza sua 12ª edição e MOB Ceará participa

Como anunciado em matéria anterior, dois representantes do MOB Ceará estiveram presente na 12ª edição do Bus Brasil Fest. Um cearense e um carioca conferiram todos os detalhes, e o estimado leitor do MOB Ceará conferirá agora.

O evento que aconteceu domingo (25) reuniu milhares de expectadores, desde aqueles que são fanáticos por ônibus aos que ficaram sabendo do evento e tiveram curiosidade de conhecer um pouco da história do transporte brasileiro. Logo cedo, por volta das 07h00, os ônibus já começavam a lotar o pátio da praça Charles Miller, que fica nas dependências do famoso estádio do Pacaembu. O sol ainda nem tinha raiado e a comunidade já começava a conferir as grandes e potentes máquinas que ali estacionavam.

Ao decorrer do dia, outros veículos foram chegando para abrilhantar a grandiosa festa. Dos modelos mais atuais recheados com muita tecnologia, aos modelos mais rústicos e resistentes, dos pequenos veículos urbanos, aos grandes rodoviários, a praça ostentava veículos de todos os tipos.

Além da exposições, os organizadores da BBF ofereceram aos visitantes um passeio gratuito ao Museu do Transporte de São Paulo. A empresa TransWolf disponibilizou um dos seus ônibus que fizeram o translado do Pacaembu ao museu. Vale ressaltar que, durante o dia, foram oferecidos vários horários aos visitantes.


Itapemirim, Viação Cambuí, Itamaraty, Catarinense, Garcia, Brasil Sul, Benfica e Cometa foram algumas das muitas empresas que estiveram presentes na 12ª BBF.


O MOB Ceará agradece o convite e parceria da organização do evento.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال