REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Viajando pelo Nordeste: De Teresina (PI) para: Natal (RN)

Em mais uma matéria do quadro Viajando pelo Nordeste, o MOB Ceará apresenta as informações e as curiosidades sobre a linha que conecta a capital do Piauí à capital do estado do Rio Grande do Norte.

O trecho tem aproximadamente 1.100 quilômetros e a viagem tem duração média de 24 horas. Oficialmente, duas empresas têm autorização para operação na linha, são elas: Expresso Guanabara e Viação Progresso. 

A Viação Progresso tem saídas diárias de Teresina com horário às 20h10min, com exceção do sábado que a partida ocorre às 19h11min. A passagem por esta companhia custa cerca de R$ 202,00. Partindo de Natal, a linha sai diariamente às 14h30min.

A Expresso Guanabara tem saídas diárias de Teresina às 0h26min, com exceção do domingo que tem saída às 01h26min. Partindo de Natal, as saídas são diárias sempre às 07h00. A passagem nesta empresa custa em torno de R$ 202,00.

Vale ressaltar que a linha Teresina (PI) x Natal (RN) é secção de outra linha operada por ambas as empresas. No caso da Expresso Guanabara, a linha é Belém (PA) x Natal (RN), e no caso da Viação Progresso, a linha é São Luís (MA) x Natal (RN).

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

  1. Agora eu queria saber é pq que a progresso não pega passageiros de Teresina para São Luis, ja que a mesma passa por aqui com destino a capital maranhense, sendo que outras empresas que passam por aqui em trânsito levam exemplo: real maia pelo menos levava só se deixou.

    ResponderExcluir
  2. Já viajei nessa linha no trecho São Luís MA - Fronteiras Pi.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.