MOB Ceará viaja à Juazeiro em busca de relíquias

Para o MOB Ceará a busologia não é construída apenas em torno de uma empresa, uma marca específica ou pautada apenas em modelos atuais. Nestes tempos, há ainda quem preserve o hábito de procurar relíquias que um dia fizeram parte das grandes empresas de todo o Brasil.


Nesta feita, o MOB Ceará foi representado por quatro membros nessa caçada as relíquias. Três partiram da capital e encontraram com um representante do grupo que reside na região do Cariri.


É tradição em Juazeiro do Norte, no mês de setembro, a tradicional festa da padroeira do município. Desta vez, foram contabilizados pela administração do evento mais de 600 veículos que realizaram o transporte de romeiros. Maceió, Recife, Natal, João Pessoa e Fortaleza foram algumas das capitais que estiveram representadas no evento.






Durante a sexta-feira (14) e o sábado (15), os representantes trajados de forma padrão com a camisa laranja percorreram as ruas do município de Juazeiro, onde puderam encontrar ali, ônibus de todos os modelos e idade.




Relíquias que pertenceram à Itapemirim, Gontijo, São Geraldo e à várias empresas do nordeste preencheram vários estacionamentos ao redor da basílica principal da cidade.




Os modelos atuais também estiveram abrilhantando o evento. Coletivo Transportes (PE), Santur (PE), Soares Turismo (PE), Irmãos Rocha (PE), Splendour Tur (PE), Rota Transportes (BA), Litur Viagens (BA) e Crateús Viagens (CE) estiveram presentes no evento na região do Cariri.




A prática de viajar em busca de relíquias é constante entre os busólogos do MOB Ceará, mas o estimando leitor pode contribuir com o quadro. Sempre que em suas viagens, ou até mesmo no dia a dia, você encontar uma relíquia, entre em contato conosco via [email protected] ou por meio de nossas redes sociais. A equipe MOB Ceará analisará o conteúdo, podendo ser postado em breve.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Estão de parabéns,belíssimas fotos.sou muito fã de ônibus rodoviário,não importa o ano.valeu ficou show

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال