Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

sábado, 29 de setembro de 2018

São Benedito adquire mais um G7 1050

A empresa São Benedito adquiriu mais um Marcopolo Viaggio G7 1050 para melhorar sua frota. Este é o primeiro veículo da empresa a possuir tais configurações.

O ônibus adquirido pertenceu a Transbrasiliana onde exibia o número de ordem 11101. O veículo atuava no transporte de funcionários que trabalhavam nas mineradoras do município de Parauapebas (PA). O mesmo dispõe do chassi Volkswagen 17-230 EOD e, em solo cearense, ganhou o prefixo 0351229,  devendo operar nas próximas semanas.

Fonte: MOB Ceará

14 comentários:

  1. é mesmo ano do carro que veio para transcetur?

    ResponderExcluir
  2. As operações das linhas que está empresa sucateadas alguns ônibus aqui ceara é uma vergonha. Maioria ônibus sucateados uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Como e que uma empresa como a são Benedito não tem vergonha de comprar ônibus semi novo e ainda sem banheiro para fazer viagens longas kd a fiscalização que não vê isso Brasil veí de merda

    ResponderExcluir
  4. Infezlimente e assim mesmo pq eu viajei no ano passado de fortaleza pra itaicaba o ônibus era um comil sucateados se Deus mim perdoe eu nunca mais viajo nesta empresa enquanto não melhorar os serviços passa as linhas pra Guanabara pronto acabou á conversa

    ResponderExcluir
  5. Turma tá se está tao ruim, está na hora de abrir a boca, relatar esses problemas em redes sociais, protestos de usuarios, ligar até encher o saco do Detran. Não se conformem com as coisas do jeito que estão não.

    ResponderExcluir
  6. concordo eu sempre viajo de fortaleza x morada nova e os onibus são bem antigos,tem onibus na são benedito que e de 2008 sem que nois estamos em 2018 olha a diferença,a são benedito deve comprar carros novos de fabrica como por exemplo a busscar ta saindo muito carro novo,mais não tem jeito var ser sempre carros velhos.

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse o dono da empresa, ela iria ter um outro nível. No mínimo do nível da Viação Princesa. Triste o estado da São Benedito.

    ResponderExcluir
  8. protesto bom é aquele que a gente pressiona, reclama, e NÃO USA!

    Agora, os donos da SB tão mais preocupados com empresa de gelo, carvão, rastreamento...

    ResponderExcluir
  9. Vamos colocar a Detran pra fiscalizar a empresa pode ter certeza que do um pra outra vai a ver mudança,quem concorda

    ResponderExcluir
  10. Detran e banco de dados. nao orgao fiscalizador

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor