São Benedito adquire mais um G7 1050

A empresa São Benedito adquiriu mais um Marcopolo Viaggio G7 1050 para melhorar sua frota. Este é o primeiro veículo da empresa a possuir tais configurações.

O ônibus adquirido pertenceu a Transbrasiliana onde exibia o número de ordem 11101. O veículo atuava no transporte de funcionários que trabalhavam nas mineradoras do município de Parauapebas (PA). O mesmo dispõe do chassi Volkswagen 17-230 EOD e, em solo cearense, ganhou o prefixo 0351229,  devendo operar nas próximas semanas.

Fonte: MOB Ceará

18 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Ficou muito lindo este onibus

    ResponderExcluir
  2. é mesmo ano do carro que veio para transcetur?

    ResponderExcluir
  3. As operações das linhas que está empresa sucateadas alguns ônibus aqui ceara é uma vergonha. Maioria ônibus sucateados uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Como e que uma empresa como a são Benedito não tem vergonha de comprar ônibus semi novo e ainda sem banheiro para fazer viagens longas kd a fiscalização que não vê isso Brasil veí de merda

    ResponderExcluir
  5. Infezlimente e assim mesmo pq eu viajei no ano passado de fortaleza pra itaicaba o ônibus era um comil sucateados se Deus mim perdoe eu nunca mais viajo nesta empresa enquanto não melhorar os serviços passa as linhas pra Guanabara pronto acabou á conversa

    ResponderExcluir
  6. Turma tá se está tao ruim, está na hora de abrir a boca, relatar esses problemas em redes sociais, protestos de usuarios, ligar até encher o saco do Detran. Não se conformem com as coisas do jeito que estão não.

    ResponderExcluir
  7. concordo eu sempre viajo de fortaleza x morada nova e os onibus são bem antigos,tem onibus na são benedito que e de 2008 sem que nois estamos em 2018 olha a diferença,a são benedito deve comprar carros novos de fabrica como por exemplo a busscar ta saindo muito carro novo,mais não tem jeito var ser sempre carros velhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir tira os onibus com gotera pq ja pegui varios onibus com gotera

      Excluir
  8. Se eu fosse o dono da empresa, ela iria ter um outro nível. No mínimo do nível da Viação Princesa. Triste o estado da São Benedito.

    ResponderExcluir
  9. protesto bom é aquele que a gente pressiona, reclama, e NÃO USA!

    Agora, os donos da SB tão mais preocupados com empresa de gelo, carvão, rastreamento...

    ResponderExcluir
  10. Vamos colocar a Detran pra fiscalizar a empresa pode ter certeza que do um pra outra vai a ver mudança,quem concorda

    ResponderExcluir
  11. Detran e banco de dados. nao orgao fiscalizador

    ResponderExcluir
  12. Muito ruim esta empresa...tive q ir limoeiro do norte e fui em ônibus sucateado e sem banheiro sem contar que uma viagem de 200km foi quase 5 horas.

    ResponderExcluir
  13. esse onibus e pior que o ideale as cadeiras tudos mofadas nao tinha nei o p
    uchado pra deita a poltrona nei o ar fuciona nei da pra abri as janelas

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال