REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

RCR locações já conta com 18 G7 1200 em solo cearense

A pernambucana RCR Locações atua há 20 anos no mercado de transporte de passageiros e locações de veículos. A empresa possui sede em Recife (PE), porém conta com filiais nas cidades de Fortaleza (CE), Salvador (BA) e São Luís (MA). Nesta matéria, o leitor terá a oportunidade de conhecer os 18 veículos de grande porte que a RCR possui no Ceará.

Eles são equipados com a carroceria Marcopolo Paradiso G7 1200 e os chassis são diferenciados, entenda o porquê. Dezesseis ônibus foram comprados 0Km pela empresa, estes possuem o chassi Mercedes-Benz O-500RS e chegaram a empresa em novembro de 2017. Os outros dois são oriundos da filial de Salvador, ambos possuem o chassi O-500R da Mercedes.


Constantemente os Marcopolo são encontrados pelas ruas de Fortaleza, pois diariamente os ônibus transportam funcionários que desenvolvem suas atividades num dos maiores complexos portuários do Nordeste, o Porto do Pecém. Os veículos de prefixos 62719 ao 62734 foram os adquiridos de fábrica, já os de prefixos 62363 e 364 foram os que vieram de Salvador.



Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Vitória Aguiar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.