REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

RCR locações já conta com 18 G7 1200 em solo cearense

A pernambucana RCR Locações atua há 20 anos no mercado de transporte de passageiros e locações de veículos. A empresa possui sede em Recife (PE), porém conta com filiais nas cidades de Fortaleza (CE), Salvador (BA) e São Luís (MA). Nesta matéria, o leitor terá a oportunidade de conhecer os 18 veículos de grande porte que a RCR possui no Ceará.

Eles são equipados com a carroceria Marcopolo Paradiso G7 1200 e os chassis são diferenciados, entenda o porquê. Dezesseis ônibus foram comprados 0Km pela empresa, estes possuem o chassi Mercedes-Benz O-500RS e chegaram a empresa em novembro de 2017. Os outros dois são oriundos da filial de Salvador, ambos possuem o chassi O-500R da Mercedes.


Constantemente os Marcopolo são encontrados pelas ruas de Fortaleza, pois diariamente os ônibus transportam funcionários que desenvolvem suas atividades num dos maiores complexos portuários do Nordeste, o Porto do Pecém. Os veículos de prefixos 62719 ao 62734 foram os adquiridos de fábrica, já os de prefixos 62363 e 364 foram os que vieram de Salvador.



Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Vitória Aguiar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.