REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Transbrasiliana e os seus dois GV´s com os chassis Volvo

A Transbrasiliana Transporte e Turismo, que atualmente mantém uma frota baseada nos chassis Scania e Mercedes-Benz, já possuiu dois exemplares do chassi Volvo, e ambos marcaram história na empresa.

Os imponentes Marcopolo Paradiso GV 1150 HD eram equipados com os chassis Volvo B12B e ostentaram os prefixos 4135 e 4137. Os veículos possuíam 42 lugares na configuração executiva, ar-condicionado e suspensão a ar, que auxiliava no conforto durante as viagens pelas estradas, que muitas vezes, estavam em situação ruim.

Durante as operações, os Volvos operaram em diversas linhas da empresa, tais como: Brasília (DF) x Cururupu (MA), Brasília (DF) x Tutóia (MA), Brasília (DF) x São Luís (MA), Marabá (PA) x Goiânia (GO) via Palmas (TO) e Goiânia (GO) x Tocantinópolis (TO). 



Atualmente, a empresa dispõe de um exemplar com o chassi Volvo. O ônibus, que ostenta o prefixo 2560, é um Marcopolo Paradiso G7 1050 dotado do chassi B9R. O veículo é oriundo da Viação Garcia, onde operou com o prefixo 7406.

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Unknown disse...

Pra onde foram esses carros?

Unknown disse...

Rapaz.. esse bus é gêmeo do que acabei de comprar.. esse carro é tudo de bom.. carroceria bonita e confortável. Chassi robusto com distância entre-eixos jóia para manobras e confortável para os passajeiros. O motor é um monstro faz o carro subir bem e se o motora for bom tem um belo consumo. O retarder freia como um tigre.. parabéns pelo carro. Eu já estou pensando sériamente em arrematar lá na Garcia os últimos três que sobraram .