MOB Ceará faz evento na MS Turismo

A MS Turismo recebeu, no último sábado, alguns componentes do grupo MOB Ceará.

Os convidados foram conhecer as instalações da empresa que comemora seus 25 anos de operações com a aquisição de 3 novos micro-ônibus, totalizando em 2018 uma aquisição de 14 novos veículos. Os busólogos foram recebidos simpaticamente pelo diretor da empresa Miguel Azevedo, que deu as boas vindas e falou dos desafios da companhia no mercado que, a cada dia, se torna mais competitivo. O executivo também tirou dúvidas sobre a frota da linha metropolitana bem como sobre suas preferências em modelos de carrocerias e chassis.

Logo depois, os visitantes tiveram um recheado café da manhã, seguido da sessão de fotos de todos os ônibus ali presentes. A MS Turismo deixou o MOB Ceará a vontade para escolher a rota do passeio em um dos novos Marcopolo Sênior. Foi então idealizado que os ônibus deveriam ir à Avenida Beira Mar e ponte do Rio Sabiaguaba, para uma sessão de fotos com direito a um bonito plano de fundo.

Depois do passeio, o ônibus levou os convidados até a garagem para o encerramento. O MOB Ceará agradece a recepção e cortesia da MS Turismo que, pela primeira vez, recebe esta equipe de busólogos.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال