Onde está você ??? Cearense Transportes 43007

Nesta edição do quadro "Onde Está Você", o leitor saberá o paradeiro de um dos Mascarellos da saudosa Cearense, que pertenceu primeiramente à também extinta Montenegro.

O veículo foi parte da pequena renovação da Empresa Montenegro em 2010, em que a mesma trouxe três Mascarello GranVia Midi com o chassi Mercedes-Benz OF-1722M. Ele ostentou o código 11001.

Em 2012, com o encerramento das atividades da Montenegro após a licitação ocorrida, ele ficou alguns meses desativado na garagem até ser comprado, junto com outros veículos, pela Cearense Transportes, onde ganhou o prefixo 43007.

Lá o ônibus operou até 2015, quando a empresa fechou as portas devido a problemas financeiros. Ele ficou um certo tempo na garagem até ser tomado pelo banco, indo para leilão e, posteriormente, arrematado.

O Mascarello foi para longe, está atualmente em Goiânia-GO, sob posse de um proprietário particular. O mesmo teve as portas central e traseira retiradas e foi todo pintado de branco, como pode ser visto abaixo. 

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال