Grupo Brasileiro apresenta nova frota de DD’s

O Grupo Brasileiro, representado pelas empresas Rota Transportes e Cidade Sol, apresentou oficialmente na última sexta feira, 24 de agosto, as recentes aquisições do grupo: seis ônibus Double Decker da Marcopolo, modelo Paradiso G7 1800 DD montados no chassi da Mercedes Benz O-500 RSDD 8x2.

O evento dedicado para busólogos e entusiastas por ônibus foi realizado na sede da Rota, em Itabuna (BA), e contou com a presença de mais de setenta participantes baianos, além de representantes de outros estados brasileiros.

Assim que os busólogos chegaram na garagem, os novos DD’s os recepcionaram dando-lhes as boas vindas e deixando os participantes encantados. Após o cadastro, todos participaram do café da manhã realizado dentro da garagem, e em seguida, deu-se início a primeira parte da visita com uma viagem na história do grupo. 


Os ônibus são do serviço Semi-leito no piso superior e Leito no piso inferior. São 4 veículos para a Cidade Sol designados para o serviço de transporte rodoviário, e 2 carros para a Rota Transportes utilizar em serviços de turismo. Cada veículo pode transportar 60 passageiros nos dois andares e contam com ar condicionado, banheiro, geladeira e água mineral a bordo, além de rede Wi-Fi e descanso para pernas, aumentando o conforto dos passageiros.


O chassi Mercedes Benz O-500 RSDD 8x2 de 15 metros foi o escolhido para realizar esta importante tarefa. Com 408 CV e câmbio automatizado, provê uma condução mais ágil e confortável para o motorista.

Em seguida, divididos em equipes, os visitantes puderam realizar um tour pelas instalações conhecendo todo o processo operacional das empresas, sanando dúvidas, conhecendo as tecnologias utilizadas para promover a qualidade do serviço e conforto para os clientes e, por fim, fotografar a diversificada frota.

Na parte da tarde, todos foram convidados a realizar um city tour a bordo do Prismma e do Trevvo (nomes dos serviços DD da Cidade Sol e Rota, respectivamente) para o almoço, e em seguida para conhecerem as curiosidades e encantos da terra do baiano Jorge Amado: Ilhéus. Lá, os busólogos puderam ver a casa do escritor e conhecer locais que antes só eram imaginados nos livros.




Colaboração: Rafael Lopes
Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال