REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Bairro José Walter terá nova linha de ônibus a partir deste sábado (14)

Segundo a Etufor, o itinerário é destinado a usuários do Conjunto Habitacional Cidade Jardim I.


Os moradores do bairro José Walter, em Fortaleza, terão uma nova linha de ônibus à disposição a partir deste sábado (14). A linha 679 – José Walter/Cidade Jardim I funcionará por um mês, em operação assistida, com um veículo circulando no intervalo de 16 minutos.

Segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR), o itinerário é voltado para os usuários do Conjunto Habitacional Cidade Jardim I, que já teve 3.360 unidades habitacionais entregues.

No período de operação assistida, a ETUFOR realizará pesquisa sobre os principais destinos, a fim de avaliar a necessidade de uma nova linha para o conjunto, já contemplado pelas linhas 399 - Cidade Jardim/Parangaba (que será ampliada) e 680 - José Walter/Papicu/Cidade Jardim. Durante o período de testes, a linha 679 irá operar de forma gratuita, sem cobrança de tarifa.

Nos pontos inicial e final da nova linha, os usuários têm acesso a sete linhas para o Centro e outros destinos: 407 - José Walter/Expedicionários, 605 - José Walter/ BR-116/ Av. I, 606 - José Walter/BR-116/Av. N, 728 - José Walter/Centro, 347 - José Walter/Parangaba/Av. L, 377 - José Walter/Parangaba/Av. J, 680 - José Walter/Papicu/Cidade Jardim.

Fonte: Diário do Nordeste

3 comentários:

  1. Linha "Integracional" tipo as de João Pessoa (PB). Pra mim, é meio bizarro. Se o projeto do Terminal (de fato e direito) do José Walter saísse, essa linha fatalmente existiria de qualquer forma, como alimentadora. Talvez até 2. Mas "integração" apenas para o "Terminal Aberto" (a praça da 3ª) é um "puxadinho". E eles tratam como melhoria...

    Linha José Walter / Messejana que é bom....


    *lembrar que o Cidade Jardim tem 2 Etapas entregues, mas tem mais pra entregar, e o governo só enrola pra concluir a obra.

    ResponderExcluir
  2. Não seria melhor CONSTRUIR LOGO o tal do mini terminal do bairro, prometido pelo prefeito?

    ResponderExcluir
  3. Precisa e de um ônibus que entre no bairro de Jose Walter vindo do terminal da Messejana. Pois se vc mora perto da Perimetral da opr descer e vir anfando. Mas se mora nas etapas mais lá dentro, ou vai pra Parangaba e pega um pra volta, que é absurdamente contra mão, ou desce para pegar outro gastando passagem se n tiver integração e perdendo mais tempo pra esperar outro ônibus.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.