Conect finaliza a reforma dos veículos recém-chegados

A Conect Locações e Serviços finalizou a reforma das suas aquisições mais recentes. Na tarde da última quarta-feira (13), a equipe MOB Ceará conferiu como ficaram os veículos comprados pela empresa.

De modelos diversificados, dentre eles Marcopolo e Mascarello, os veículos passaram por uma reforma geral, desde serviços de funilaria aos serviços que demandam mais tempo como mecânica e instalações.



Os ônibus estão operando no serviço de transporte universitário. A empresa foi contratada pelas prefeituras dos municípios de Aquiraz e Eusébio. Diariamente, a Conect escala seus veículos para a realização do transporte dos alunos das cidades citadas à capital cearense. Além do transporte universitário, os veículos também estão atuando no TRUE transporte regular urbano do município de Eusébio.

Já neste mês de Junho, a empresa recebeu 3 Marcopolo para o aumento da frota operante. Duas das três aquisições foram oriundas da Gextaxi, ambos são Senior 2005 montados sobre o chassi LO-915. Além destes micro-ônibus, a empresa recebeu um Ideale 770 dotado do chassi Volkswagen 15-190EOD.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال