ANTT: Real Maia tem processo administrativo arquivado e 7 empresas do país têm linhas modificadas

Em novas deliberações da Agência Nacional de Transportes Terrestres, a Real Maia teve processo arquivado e outras 7 empresas tiveram trechos modificados.

A ANTT determinou, através da deliberação de número 330, o arquivamento de um processo administrativo instaurado em desfavor da empresa Real Maia Transportes Terrestres LTDA. O arquivamento do processo entrou em vigor a partir da data de publicação da deliberação.

A tradicional empresa Rápido D'Oeste teve o pedido de inclusão do mercado entre Rio de Janeiro (RJ) e São José do Rio Pardo (SP) aceito pelo órgão regulamentador. Com isso, a empresa paulista incrementa no mercado interestadual mais uma ligação entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

A Brasil Sul Linhas Rodoviárias teve um pedido de supressão de alguns mercados da linha 09-0196-00-Maringá (PR) / Porto Alegre (RS) autorizado pela agência de transportes. Confira abaixo os mercados que não serão mais atendidos pela linha:

I - De: Rolândia (PR) e Arapongas (PR), para: Garuva (SC),
Joinville (SC), Itajaí (SC), Balneário Camboriú (SC), Itapema (SC) e
Florianópolis (SC); e
II - De: Londrina (PR), para: Garuva (SC), Joinville (SC),
Itajaí (SC), Balneário Camboriú (SC), Itapema (SC), Florianópolis
(SC) e Porto Alegre (RS).

A Brasil Sul continuará a atender as cidades através de seções de outras linhas.

Outra empresa que teve um pedido atendido pela ANTT foi a Viação Ouro e Prata, que solicitou a supressão da linha 19-0067-00-Dourados (MS) / Santarém (PA). As duas cidades continuarão a ser atendidas pela empresa através da linha Porto Alegre (RS) / Santarém (PA).

A Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha teve o pedido de supressão do mercado entre Bento Gonçalves (RS) e São Paulo (SP) concedido pelo órgão. A seção fazia parte da linha 10-0060-00-Porto Alegre (RS) / São Paulo (SP).

A empresa goiana Expresso Satélite Norte, através da deliberação de número 337, teve o pedido de supressão da linha 12-0003-00-Goiânia (GO) / Cuiabá (MT) autorizado pela ANTT. A linha possuía um único horário que era operado com o serviço convencional. Com essa mudança, a Satélite Norte ainda continuará a atender as duas cidades, através da linha Goiânia (GO) / Sinop (MT).

A empresa paranaense Pluma Conforto e Turismo teve um pedido de paralisação da seção Laranjeiras do Sul (PR) / Sorocaba (SP) concedido pela ANTT. A seção fazia parte da linha 09-0083-00-Foz do Iguaçu (PR) / Santos (SP).

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال