REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sábado, 23 de junho de 2018

ANTT: Real Maia tem processo administrativo arquivado e 7 empresas do país têm linhas modificadas

Em novas deliberações da Agência Nacional de Transportes Terrestres, a Real Maia teve processo arquivado e outras 7 empresas tiveram trechos modificados.

A ANTT determinou, através da deliberação de número 330, o arquivamento de um processo administrativo instaurado em desfavor da empresa Real Maia Transportes Terrestres LTDA. O arquivamento do processo entrou em vigor a partir da data de publicação da deliberação.

A tradicional empresa Rápido D'Oeste teve o pedido de inclusão do mercado entre Rio de Janeiro (RJ) e São José do Rio Pardo (SP) aceito pelo órgão regulamentador. Com isso, a empresa paulista incrementa no mercado interestadual mais uma ligação entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

A Brasil Sul Linhas Rodoviárias teve um pedido de supressão de alguns mercados da linha 09-0196-00-Maringá (PR) / Porto Alegre (RS) autorizado pela agência de transportes. Confira abaixo os mercados que não serão mais atendidos pela linha:

I - De: Rolândia (PR) e Arapongas (PR), para: Garuva (SC),
Joinville (SC), Itajaí (SC), Balneário Camboriú (SC), Itapema (SC) e
Florianópolis (SC); e
II - De: Londrina (PR), para: Garuva (SC), Joinville (SC),
Itajaí (SC), Balneário Camboriú (SC), Itapema (SC), Florianópolis
(SC) e Porto Alegre (RS).

A Brasil Sul continuará a atender as cidades através de seções de outras linhas.

Outra empresa que teve um pedido atendido pela ANTT foi a Viação Ouro e Prata, que solicitou a supressão da linha 19-0067-00-Dourados (MS) / Santarém (PA). As duas cidades continuarão a ser atendidas pela empresa através da linha Porto Alegre (RS) / Santarém (PA).

A Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha teve o pedido de supressão do mercado entre Bento Gonçalves (RS) e São Paulo (SP) concedido pelo órgão. A seção fazia parte da linha 10-0060-00-Porto Alegre (RS) / São Paulo (SP).

A empresa goiana Expresso Satélite Norte, através da deliberação de número 337, teve o pedido de supressão da linha 12-0003-00-Goiânia (GO) / Cuiabá (MT) autorizado pela ANTT. A linha possuía um único horário que era operado com o serviço convencional. Com essa mudança, a Satélite Norte ainda continuará a atender as duas cidades, através da linha Goiânia (GO) / Sinop (MT).

A empresa paranaense Pluma Conforto e Turismo teve um pedido de paralisação da seção Laranjeiras do Sul (PR) / Sorocaba (SP) concedido pela ANTT. A seção fazia parte da linha 09-0083-00-Foz do Iguaçu (PR) / Santos (SP).

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.