MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Setor rodoviário do Brasil recebe novas deliberações da ANTT

O setor rodoviário do país recebeu, neste dia 15/05, novas deliberações concedidas pela Agência Nacional de Transportes Terrestres.



A Viação Garcia encabeça a lista de empresas beneficiadas pelos novos serviços. O órgão gestor autorizou a empresa paranaense a incluir dois novos mercados na linha 09-0376-00-Rio de Janeiro (RJ) - Londrina (PR). As seções incluidas são entre Lodrina (PR) e Sorocaba (SP) e de Londrina (PR) a Campinas (SP).



A Pernambucana Auto Viação Progresso, através do processo nº 50500.380432/2016-04, teve uma autorização concedida para incluir novos mercados, interligando os estados do Piauí e Maranhão. As novas rotas atendidas serão: Regeneração (PI) - São João dos Patos (MA) e Regeneração (PI) - São Raimundo das Mangabeiras/MA, disponibilizadas na 1ª etapa conforme deliberação nº 224, de outubro de 2016.



A Empresa de Transportes Macaubense (EMTRAM) teve um pedido de implantação de novos mercados, que serão implantados como secções na linha 05-0132-00-Xique-Xique (BA) - São Paulo (SP). Confira os mercados que serão atendidos listados abaixo:

I - De: Teófilo Otoni (MG), para: Milagres (BA); e
II - De: Vitória da Conquista (BA) e Teófilo Otoni (MG), para: São Paulo (SP).



A Unesul de Transportes teve o seu pedido de paralisação da linha 09-0304-00-Guaíra (PR) - Santa Maria (RS) concedido pelo órgão. A empresa passará a atender o trecho, através de secções de outras linhas.



A tradicional empresa paulista Guerino Seiscento Transportes foi autorizada a incluir novos mercados na linha 09-0162-00-Londrina (PR)
- Franca (SP). Confira abaixo a lista de novas secções da linha:

I - De: Maringá (PR), Astorga (PR), Jaguapitã (PR) e Florestópolis (PR), para: Nantes (SP);
II - De: Astorga (PR), Jaguapitã (PR) e Florestópolis (PR), para: Rancharia (SP), Bastos (SP) e Tupã (SP); e
III - De: Prado Ferreira (PR), para: Bastos (SP) e Tupã (SP).




A Auto Viação Goianésia teve o pedido de paralisação de uma linha. A partir do dia 14 de Julho, a linha 12-0063-00-Brasília (DF) - Anápolis (GO), que interliga o Centro-Oeste ao Sul do país, terá suas operações paralisadas por tempo indeterminado.



Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor