Comil vende mais veículos para o Maranhão e Piauí

Os produtos da encarroçadora gaúcha Comil continuam marcando presença nos estados nordestinos do Maranhão e do Piauí.

A encarroçadora continua sendo a opção para a renovação de frota de 4 clientes dos 2 estados, vendendo um total de 15 unidades de diferentes modelos. 

Piauí

O primeiro cliente é a piauiense Expresso Floriano, que solicitou a encomenda de uma unidade do modelo Campione Invictus 1200 equipado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500R. A empresa já possui uma unidade do modelo em sua frota, adquirida no ano de 2017, de prefixo 033.




Maranhão

A maranhense Zanchettur que atua nos setores rodoviário, turismo, fretamento e metropolitano, traz uma grande novidade para o Maranhão. Trata-se da aquisição de sua primeira unidade do modelo Campione Invictus HD. O ônibus vem encarroçado sobre o chassi Scania K400 6x2.

A Viação Sete, mais uma cliente da Comil, encomendou uma unidade do micro ônibus Piá Rodoviário sobre o chassi Mercedes-Benz LO-916. 

Para fechar, o MOB anuncia também que a R.A. Viagens adquiriu mais produtos da encarroçadora gaúcha, um total de 12 ônibus adquiridos pela empresa. As encomendadas foram 8 unidades do modelo Campione Invictus HD e 4 unidades da carroceria Campione 3.45 todos sobre os chassis Volvo B420R 6x2 e B270F. 

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال