REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 29 de maio de 2018

Novidade: Viação Motta aluga ônibus da Andorinha

A Viação Motta acaba de alugar alguns veículos seminovos que pertencem à Empresa de Transportes Andorinha.
 
Dessa vez, a empresa alugou dois Marcopolo Paradiso G6 1550 LD equipados com o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. Em caráter de necessidade, o LD já recebeu o nome da empresa e, em breve, estará nas estradas brasileiras.

O aluguel dos dois LD's por parte da Motta, que é temporário, se deu por conta de uma reforma de dois G7 1600 LD da sua frota. Os veículos alugados dispõem de uma configuração diferenciada, pois são 100% leitos e operarão até que a reforma dos LD's sejam totalmente concluída.



Fonte: MOB Ceará/Fotos: Autor Desconhecido

3 comentários:

Leo disse...

Ue o grupo vega nao tem carros reseva?

Unknown disse...

Sim eles tem vários g6 parados, mas não tem leito reserva por isso alugou esse da Andorinha

Unknown disse...

Vai ter que alugar novamente, pois um dos II Leitos que eles pintaram, virou só cinzas depois de pegar fogo. Uma pena, já são tão poucos carros bons da Motta, e os poucos que tem, sempre estão passando por esses "sinistros."