REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Após 4 anos, COOTRAPS renova frota com 0Km

Após 4 anos da última renovação de frota com veículos 0Km, a COOTRAPS volta a encomendar novos ônibus com cheirinho de novo.
 


A montadora Caio Induscar produziu 4 unidades de seu lançamento para veículos semi leves, o F2400. Os micro-ônibus possuem o chassi Mercedes-Benz LO-916 e dotam de ar-condicionado, novidade e conforto a bordo dos 4 novos carros. A compra foi possível através de liberação de crédito feita pelo Banco Guanabara. Acredita-se que mais permissionários possam investir em suas vagas, visto que a cooperativa vem a cada dia se recuperando de uma crise financeira ocorrida nos últimos anos.

Fonte: MOB Ceara

4 comentários:

  1. Que boa notícia! Que eles sejam os primeiros de muitos outros micros novos que possam vim, para fazerem parte da COOTRAPS!

    ResponderExcluir
  2. uma dica comprem neobus Thunder o melhor que tem

    ResponderExcluir
  3. Tomara que vá pra linha12, e que venha mais...

    ResponderExcluir
  4. Modelo feinho. Mas no momento nenhuma encarroçadora está produzindo modelo de micro bonito. Mas mesmo assim parabéns a cooperativa pela renovação

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.