Guanabara inicia venda dos 2013 trucados

A Expresso Guanabara, empresa de história genuinamente cearense, iniciou a desativação dos seus Glamour que foram comprados em 2013.

O ônibus desativado é um Marcopolo Paradiso G7 1200 montado sobre o chassi O-500RSD Blue Tec 5 da Mercedes-Benz. O ônibus atuava no serviço mais conceituado da empresa, o Glamour, que dispõe de carros com a configuração leito, sendo 28 poltronas para uma melhor acomodação do passageiro.

A criação do serviço Galaxy implicou na desativação dos veículos leitos trucados que foram adquiridos em 2013. Aos poucos, a Guanabara vai começando a se desfazer dos ônibus que trazem tecnologia Euro 5 e apenas 5 anos de uso.

O ônibus que ostentava o número de ordem 0711362 foi registrado na cidade do Rio de Janeiro e ainda apresenta a pintura base da empresa cearense. O destino do veículo não foi reconhecido pelos busólogos, porém, o ônibus está com o emplacamento da cidade de Araguaína (TO).

Fonte: MOB Ceará

7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Provavelmente o emplacamento no rio foi pela cisiostar , empresa de revenda de usados do grupo Guanabara

    ResponderExcluir
  2. bem que a viação nordeste poderia comprar uns bons usados da ex Guanabara ta.mais do que na hora já imaginou ele tendo uns desses ia melhorar a frota muito.mais

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo tive o prazer de trabalhar nesse ônibus

    ResponderExcluir
  4. Qual o valor dos ônibus 2013 por favor?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال