REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

domingo, 29 de abril de 2018

Guanabara inicia venda dos 2013 trucados

A Expresso Guanabara, empresa de história genuinamente cearense, iniciou a desativação dos seus Glamour que foram comprados em 2013.

O ônibus desativado é um Marcopolo Paradiso G7 1200 montado sobre o chassi O-500RSD Blue Tec 5 da Mercedes-Benz. O ônibus atuava no serviço mais conceituado da empresa, o Glamour, que dispõe de carros com a configuração leito, sendo 28 poltronas para uma melhor acomodação do passageiro.

A criação do serviço Galaxy implicou na desativação dos veículos leitos trucados que foram adquiridos em 2013. Aos poucos, a Guanabara vai começando a se desfazer dos ônibus que trazem tecnologia Euro 5 e apenas 5 anos de uso.

O ônibus que ostentava o número de ordem 0711362 foi registrado na cidade do Rio de Janeiro e ainda apresenta a pintura base da empresa cearense. O destino do veículo não foi reconhecido pelos busólogos, porém, o ônibus está com o emplacamento da cidade de Araguaína (TO).

Fonte: MOB Ceará

6 comentários:

  1. Provavelmente o emplacamento no rio foi pela cisiostar , empresa de revenda de usados do grupo Guanabara

    ResponderExcluir
  2. bem que a viação nordeste poderia comprar uns bons usados da ex Guanabara ta.mais do que na hora já imaginou ele tendo uns desses ia melhorar a frota muito.mais

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo tive o prazer de trabalhar nesse ônibus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.