Setores urbano, metropolitano e intermunicipal com alterações e novidades

A frota da linha 323 - João XXIII/Lagoa recebeu recentemente uma renovação de veículo, agora contando com a 67802, o único Caio Apache Vip IV Midi com chassi Volkswagen. A mudança se deu após a chegada da 67512, um F2400 LO-916 Euro 6 que ficou no lugar do micrão na linha 712 - Cj. Palmeiras/HGF/Papicu.


Com isso, a 323 agora conta com um segundo veículo de porte maior. A Cootraps possui duas vagas e enquanto a Maraponga possui uma em dias úteis e sendo a única operante aos domingos e feriados.

Dias Úteis:

67802 e 67143
26704

Aos sábados:

2 vagas da Siará Grande
Uma da Cootraps

Domingos e feriados:

Um da Maraponga (normalmente o 26211)

Duas linhas tiveram alterações em seus itinerários nos últimos dias. A linha 068 - Messejana/Cambeba/Papicu/LJ, desde sexta-feira (06/06), está trafegando pelas ruas Paulo Faustino e Vereador Pedro Paulo, acessando em seguida a Avenida Washington Soares, no sentido Papicu. Já a rota 670 - Sítio São João/Centro está, desde segunda-feira (09/06), fazendo outro percurso para chegar ao Terminal José de Alencar, agora seguindo pela Avenida Duque de Caxias até dobrar na Avenida Tristão Gonçalves, acessando depois as ruas São Paulo e 24 de Maio, tendo acesso ao terminal.
 
 

Mudanças em linhas do Consórcio Metropolitano 2

A linha 32208 - Barra do Ceará/Ceasa que é operada pela MS Turismo teve redução no quadro de horários. O 0391071 passou a ser o único veículo que fica o dia todo, enquanto o 0391716 opera apenas nos horários de pico. Aos domingos e feriados a linha voltou a ficar inoperante. A mudança se deu pelo órgão regulador do setor, a ARCE.


Uma outra mudança ocorreu nas linhas da região do Maracanaú, onde as linhas 32101 e 32102 - Jereissati rotas 1 e 2 estão dividindo seus veículos operantes em algumas tabelas. Também acontece com alguns veículos da 32202 - Timbó e da 32203 - Pajuçara, onde o veículo sai da linha inicial, faz uma viagem na outra rota e retorna as operações.


Nova linha ligando Fortaleza à Juazeiro entra em operação

No dia 06/06, uma nova ligação entre Fortaleza e Juazeiro entrou em operação, a partir da conexão em Tauá. A nova linha tem saídas sentido Fortaleza/Tauá/Juazeiro às sextas-feiras 12h e sentido Juazeiro/Tauá/Fortaleza aos domingos 16h.


A rota é um novo marco para a companhia, pois estará abrangendo ainda mais as opções aos passageiros e também por ser a primeira conexão de Tauá a Juazeiro do Norte pela Viação Princesa.

Redação: Davi Oliveira/Paulo Henrique Felício

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال