MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Empresas do setor rodoviário têm novos trechos deliberados pela ANTT

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) deliberou alguns novos trechos e secções para algumas empresas do setor rodoviário.

O Consórcio Guanabara que é composto por empresas de várias regiões do país, inseriu em seu mercado de atuação mais cidades atendidas. A nova linha é Rio de Janeiro (RJ) - Aparecida (SP), o trecho será operado com veículo executivo, e fará secções nas cidades listadas abaixo: I - De: Rio de Janeiro (RJ) e Resende (RJ), para: Aparecida (SP), Queluz (SP), Cachoeira Paulista (SP), Lorena (SP) e Guaratingueta (SP); e II - De: Volta Redonda (RJ) e Itatiaia (RJ), para: Aparecida (SP), Queluz (SP), Cachoeira Paulista (SP) e Lorena (SP).

A ANTT, no que consta no processo nº 50500.153964/2018-24, permitiu a Viação Transaraxá (Jarlentur) a implantar a linha Goiânia (GO) - Gurupi (TO), com as secções: Anápolis (GO) - Gurupi (TO); Rialma (GO) - Gurupi (TO); e Porangatu (GO) - Gurupi (TO).

A Planalto Transportes LTDA ganhou o direito de acrescentar mais secções que farão a conexão entre as regiões Sul e Norte. Os mercados abaixo foram inseridos  como seçcões da linha Santa Maria (RS) - Palmas (TO): I - De: Aparecida de Goiânia (GO), para: Aliança do Tocantins (TO), Porto Nacional (TO) e Palmas (TO); II - De: Goiânia (GO), para: Brejinho de Nazaré (TO).

A Edson Agência de Viagens e Turismo LTDA (Expresso Espírito Santo) ganhou, por meio do processo de número 50500.245549/2018-04, a permissão para a criação de mais uma linha interligando o nordeste ao sudeste. A linha partirá de Carrochó (BA) e terá fim na cidade de São Paulo (SP). O trecho fará as secções: I - De: Ponto Novo (BA), Capim Grosso (BA) e Feira de Santana (BA), para: São Paulo (SP).

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor