Empresas do setor rodoviário têm novos trechos deliberados pela ANTT

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) deliberou alguns novos trechos e secções para algumas empresas do setor rodoviário.

O Consórcio Guanabara que é composto por empresas de várias regiões do país, inseriu em seu mercado de atuação mais cidades atendidas. A nova linha é Rio de Janeiro (RJ) - Aparecida (SP), o trecho será operado com veículo executivo, e fará secções nas cidades listadas abaixo: I - De: Rio de Janeiro (RJ) e Resende (RJ), para: Aparecida (SP), Queluz (SP), Cachoeira Paulista (SP), Lorena (SP) e Guaratingueta (SP); e II - De: Volta Redonda (RJ) e Itatiaia (RJ), para: Aparecida (SP), Queluz (SP), Cachoeira Paulista (SP) e Lorena (SP).

A ANTT, no que consta no processo nº 50500.153964/2018-24, permitiu a Viação Transaraxá (Jarlentur) a implantar a linha Goiânia (GO) - Gurupi (TO), com as secções: Anápolis (GO) - Gurupi (TO); Rialma (GO) - Gurupi (TO); e Porangatu (GO) - Gurupi (TO).

A Planalto Transportes LTDA ganhou o direito de acrescentar mais secções que farão a conexão entre as regiões Sul e Norte. Os mercados abaixo foram inseridos  como seçcões da linha Santa Maria (RS) - Palmas (TO): I - De: Aparecida de Goiânia (GO), para: Aliança do Tocantins (TO), Porto Nacional (TO) e Palmas (TO); II - De: Goiânia (GO), para: Brejinho de Nazaré (TO).

A Edson Agência de Viagens e Turismo LTDA (Expresso Espírito Santo) ganhou, por meio do processo de número 50500.245549/2018-04, a permissão para a criação de mais uma linha interligando o nordeste ao sudeste. A linha partirá de Carrochó (BA) e terá fim na cidade de São Paulo (SP). O trecho fará as secções: I - De: Ponto Novo (BA), Capim Grosso (BA) e Feira de Santana (BA), para: São Paulo (SP).

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال