REDES:

_

Primeiro G8 da Princesa inicia as suas operações Os primeiros Volksbus Euro 6 de Fortaleza serão da São José Ranking: Mais veículos com ar-condicionado em operação no urbano Primeiros Mercedes-Benz OF-1726L são conferidos pelo MOB Ceará Transconquista adquire primeiro Ideale OH-1518 do Ceará

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Real Maia com mais 12 veículos da Comil em sua frota

A Real Maia, empresa que atua no transporte rodoviário em várias regiões brasileiras, receberá, em breve, mais 12 unidades do modelo Comil Campione.



Os Comil Campione Invictus HD são montados sobre o chassi K360IB 6x2 da Scania. A motorização escolhida pela empresa dispõe de 6 cilindros em linha com quatro válvulas por cilindro, sistema de injeção PDE e está dentro dos padrões exigidos pela norma Conama P7 (nível de emissão Euro 5).

A carroceria dispõe de 44 lugares, além carregadores USB's individuais. Essa é a primeira vez que a empresa tocatinense compra veículos nessa configuração.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

PrincipeTito disse...

BELA CÓPIA DA MARCOPOLO...

Unknown disse...

Copiando o g7 da Marcopolo?

Unknown disse...

O mercafo tem que ter concorrência a altura das lideresem venda