Conheça os novos trechos autorizados pela ANTT

A Agência Nacional de Transportes Terrestres acaba de autorizar mais um pacote de linhas para diversas empresas do Brasil. Saiba quais foram:

A Pluma Transporte e Turismo acaba de inserir mais mercados em sua lista de cidades operadas. As secções descritas posteriormente fazem parte da linha Foz do Iguaçu (PR) - São Paulo (SP), de prefixo nº 09-0085-00. Os trechos são: I - De: Foz do Iguaçu (PR), para: Osasco (SP); e II - De: Guarapuava (PR), para: Itapeva (SP) e Itapetininga (SP).

O Consórcio Guanabara de Transportes solicitou a implantação da linha Rio de Janeiro (RJ) - São José dos Campos (SP) que será operada com veículo executivo e terá as secções listadas: I - De: Rio de Janeiro (RJ) e Resende (RJ), para: São José dos Campos (SP). Além da linha citada anteriormente, o Consórcio Guanabara teve permissão para operação no trecho que liga o Rio de Janeiro (RJ) a Santos (SP). A linha será operada com veículo executivo e contará com as seguintes secções: I - De: Rio de Janeiro (RJ), para: Guarulhos (SP); e II - De: Resende (RJ), para: Santos (SP).

A Planalto Transportes LTDA foi autorizada a incluir mais uma linha no seu banco de roteiro de cidades atendidas. A linha Curitiba (PR) - Campinas (SP) será mais uma conexão entre as cidades da regiões Sul e Sudeste.

A Auto Viação Catarinense adicionou mais mercados para expansão do atendimento da empresa. As localidades que serão atendidas são secções da linha Curitiba (PR) - Santa Maria(RS). O trecho de prefixo nº 09-0234-00 terá os seguintes seccionamentos: I - De: Curitiba (PR), para: Tubarão (SC) e Porto Alegre (RS); II - De: Joinville (SC), para: Osório (RS); e III - De: Joinville (SC), Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC), Tubarão (SC), Criciúma (SC) e Araranguá (SC), para: Santa Maria (RS).

A Viação Garcia não teve acréscimo de linhas, mas fez uma supressão de uma das secções que eram operadas pela empresa. A secção de Londrina (PR) para Ourinhos (SP) que faz parte da linha Londrina (PR) – São José dos Campos (SP) foi suspensa por deferimento da ANTT.

O Consórcio Federal de Transportes solicitou, junto a ANTT, a criação de mais uma linha para operação de suas empresas consorciadas. O trecho Goiânia (GO) x Salvador (BA) será seccionado nas localidades: I - De: Goiânia (GO), para: Ibotirama (BA), Ibitiara (BA), Seabra (BA), Itaberaba (BA) e Feira de Santana (BA); II - De: Anápolis (GO), para: Ibotirama (BA), Ibitiara (BA), Seabra (BA), Itaberaba (BA), Feira de Santana (BA) e Salvador (BA); e III - De: Brasília (DF), para: Alvorada do Norte (GO), Posse (GO), Ibotirama (BA), Ibitiara (BA), Seabra (BA), Itaberaba (BA), Feira de Santana (BA) e Salvador (BA).

A Rota do Mar Transportes teve o pedido de autorização revogado. A empresa fez a solicitação dos mercados: Estreito(MA) - Redenção(PA), Morrinhos(GO) - Mirandópolis(SP), Nova Iorque(MA) - Teresina(PI), e Presidente Dutra (MA) - Rondon do Pará(PA), disponibilizado na 1ªetapa conforme a deliberação nº 224, de 2016.

Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Infelizmente nos últimos anos 16/17/2018 estás autorizações, permissões e implantações passam longe do estado do Ceará...

    ResponderExcluir
  2. Muito feia essa pintura comemorativa da catarinense

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال