REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

terça-feira, 13 de março de 2018

Catarinense, Expresso Brasileiro, Salutaris e Guanabara com novos trajetos

As empresas Auto Viação Catarinense, Expresso Brasileiro, Salutaris e Expresso Guanabara receberam da ANTT autorizações para os inícios das operações de novos trechos.

A Catarinense solicitou junto ao órgão (ANTT) o pedido de criação da secção que ligará São Paulo (SP) a Resende (RJ). A secção fará parte da linha Rio de Janeiro (RJ) x Sorocaba (SP), que possui o prefixo 07-0151-00. Foi anunciado também um novo horário da linha 09-0328-31/41 Maringá x São Paulo via Londrina, que passou a contar com os serviços semi-leito e leito em um único veículo de categoria Double-Decker. O serviço já está em operação desde o inicio do mês de março. 

Já a Salutaris incrementou ao seu mercado a linha Ibatiba (ES) x Presidente Médici (RJ). A licença operacional (LOP) de número 063 já foi liberada pelo órgão regulamentador.

A Expresso Brasileiro, por sua vez, teve pedidos aceitos para implantação das linhas: Osasco (SP) x Rio de Janeiro (RJ) e São Bernardo do Campo (SP) x Rio de Janeiro. Como mercados secundários, a empresa terá São Caetano do Sul (SP) e Santo André (SP).

A ANTT anunciou também a autorização do pedido da Expresso Guanabara em incluir mais secções no trecho entre Fortaleza (CE) e Teresina (PI). As cidades de Ubajara (CE) e Ibiapina (CE) passarão a ter ligação direta com as novas secções no Piauí, que serão as cidades de São João da Fronteira (PI), Capitão de Campos (PI) e Cocal de Telha (PI). As outras secções anunciadas no DOU (Diário Oficial da União) já são operadas pela empresa.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.