MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 24 de março de 2018

ANTT concede liberação para operação em novos trechos e cancelamentos de linhas

A Agência Nacional de Transportes Terrestres deliberou, por meio de processos, a operação de novos trechos. Neste especial, o leitor do site MOB Ceará conferirá os trechos e suas respectivas empresas atuantes.

A Reunidas Turismo S.A. transferiu dois de seus mercados para a Cattani Sul Transporte e Turismo. As linhas são: São Lourenço D'oeste/SC, para: Pato Branco/PR; e São Lourenço D'oeste/SC, para: Vitorino/PR.

Por meio do processo de nº 50500.143070/2018-26, a Unesul de Transportes LTDA teve autorização para inclusão do mercado Francisco Beltrão (PR) - Xaxim (SC), como secção na linha Francisco Beltrão (PR) - Porto Alegre (RS), prefixo nº 09-0261-00.

A conexão entre os estados do Mato Grosso e Goiás passará a ter uma nova opção. Ligando as capitais Cuiabá e Mato Grosso, a Expresso Transporte Turismo LTDA implantou a linha Cuiabá (MT) - Goiânia (GO), com as secções: I - De: Cuiabá/MT, para: Aragarças/GO; Jussara/GO e Goiás/GO; II - De: Primavera do Leste/MT, para: Goiânia/GO, Aragarças/GO; Jussara/GO e Goiás/GO; e III - De: Barra do Garças/MT, para: Goiânia/GO, Jussara/GO e Goiás/GO.

O Consórcio Guanabara, por sua vez, anunciou o cancelamento de uma das suas linhas. O trecho Juiz de Fora/MG - Rio das Flores/RJ, que possui prefixo nº 06-0372-00, não será mais operado pelas empresas do grupo. A Real Expresso teve pedido aceito para supressão das secções de: Brasília (DF), Catalão (GO) e Uberaba (MG), para: São Paulo (SP) e Campinas (SP), na linha Brasília (DF) - Curitiba (PR), prefixo nº 12-0194-00. Além das secções, a empresa também solicitou o encerramento das operações na linha Anápolis (GO) - São Paulo (SP), de prefixo nº 12-0309-60.

A Empresa Viação Cidade do Aço LTDA teve o pedido deferido para inicio das operações nos trechos Cruzeiro/SP, para Pouso Alto/MG, Itanhandu/MG e Passa Quatro/MG, como secções na linha São Lourenço/MG - Cruzeiro/SP, prefixo nº 06-0047-00.

A Nordeste Transportes LTDA incrementou mais uma linha em sua lista de atuação. A linha Maringá (PR) - Campinas (SP) é o mais recente trecho da empresa e terá secções nas cidades de Maringá (PR), Londrina (PR) e Americana (SP).

O processo nº 50500.236014/2018-34, delibera a criação de mais uma secção pela Empresa Gontijo de Transportes. A rota ligará Betim (MG) à São Paulo (SP) e será uma secção da linha Fortaleza (CE) x São Paulo (SP).

Encerrando o lote de permissões, a Viação Rio Doce LTDA inseriu mais uma linha em seu quadro de atendimentos. A linha fará a ligação entre as regiões sudeste e nordeste. Saindo de Alpercata (MG) a linha terá finalização no município baiano de Cândido Sales.

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor