COOTRAPS adquire Neobus 2013

A COOTRAPS incrementou em sua renovação de frota mais um micro ônibus semi novo.

O micro de modelo Neobus Thunder+ e chassi Mercedes-Benz LO-916 é oriundo da empresa Transurb (RJ), onde era cadastrado com o prefixo A72189. 
 
Desde o ano de 2017, a COOTRAPS vem renovando sua frota com veículos ano 2013, sendo a maioria da carroceria Marcopolo, e agora depois de muito tempo, incrementou um com a carroceria Neobus.

Fonte: MOB Ceará

6 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Observação para a pintura que vem com o círculo na traseira que é característico de veículos com ar condicionado e pelo que percebi o veículo não tem. Ou tem?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não tem e so mais uma farça da prefeitura pq falaram que todos os transportes apartir do ano x que não me lembro era para fazer parte com ar condicionado ..... KD a palavra do prefeito e do coordenador da etuEtu...kkkkk eita Brasil sem lei e sem moral

    ResponderExcluir
  3. Edelgilson Sergio, a palavra desses senhores e N A D A, são a mesma coisa! KD os articulados que o prefeito jurou que teriam para a inauguração próxima, do eixo Aguanambi/Messejana? Nosso sistema que parecia entrar em organização. Ficou foi mais desorganizado! Ninguém respeita o critério de área do consórcio. E inventaram de implantar uma permuta, somente para beneficiar as empresas de um certo empresário carioca, com sobrenome de inseto. Aqui localizadas!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vcs todos se fosse pra ficar desorganizado que voltasse Montenegro são Jose de ribamar e as outras assim fica monopolizado tanto que prejudica o usuário e o trabalhador pq saindo de uma empresa e difícil entrar em outra.

    ResponderExcluir
  5. E o que eu sempre falei monopólio total dos ônibus mas ai em outro site parece que todos estão satisfeitos. Ora ora eu nunca concordei com esses sistemas pricipalnte agora.

    ResponderExcluir
  6. João Lopes Amaral, neste "outro site", não aceita críticas a este modelo monopolizado! Todas críticas que eu fiz, eles não publicaram. Este "outro site" parece ser lamentavelmente, "chapa branca" por sair muitas matérias de uma certa empresa, pertencente a um famoso grupo cujo dono é o empresário carioca, com sobrenome de inseto. Por isso críticas não são aceitas lá. E por isso que me fiz um propósito de não mais postar meus comentários lá. E só postos meus comentários aqui, que verdadeiramente um espaço democrático. E que por isso parabenizo à todos que fazem o MOB CEARÁ.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال