MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Linha 180-Barra do Ceará/Ceasa já conta com 66% da frota climatizada

Poucos desconheçam, mas a linha metropolitana 180-Barra do Ceará/Ceasa já conta com mais da metade da frota efetiva com veículos equipados com ar-condicionado.


A empresa inseriu, no ano passado, dois ônibus mais novos para melhorar o atendimento aos usuários da rota. Além do ar-condicionado, os ônibus também possuem assentos acolchoados, item optativo que não é adquirido por todas as empresas.

Curiosidade sobre o comportamento do consumidor

Muitos passageiros que residem próximo as avenidas Leste Oeste (próximo da ponte Rio Ceará),Coronel Carvalho e Perimetral estão se habituando a apanhar a linha para se deslocar ao longo das avenidas ou mesmo até o balão do Mondubim, devido a linha 180-Barra do Ceará/Ceasa não trafegar por terminais, manter uma lotação razoável em alguns horários e um público mais seleto, mantendo um clima maior de segurança aos passageiros, mesmo pagando R$ 3,95.

A MS Turismo divulgou nas redes sociais os horários de partida da linha: Confira:





Fonte: MOB Ceará

6 comentários:

Demyson Ernesto disse...

Que bom que a empresa disponibilizou os horários pra gente ter noção. Narcisio, onde fica o ponto final da linha na Barra do Ceará?

MOB CEARÁ disse...

Embaixo da ponte.

Unknown disse...

Posso pegar atrás do terminal da bezerra de Menezes ? la na Guararapes?

Unknown disse...

Essa linha ainda funciona nos dias atuais?

Pedro Lucas disse...

Pode sim! Atualmente eles estão com um torino climatizado fazendo essa linha. Ele passa mais ou menos entre 4 e 30 e 4 e 50 da tarde, em frente a guararapes!

Lena Santos disse...

Valor da passagem?

Tradutor