MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Linha 180-Barra do Ceará/Ceasa já conta com 66% da frota climatizada

Poucos desconheçam, mas a linha metropolitana 180-Barra do Ceará/Ceasa já conta com mais da metade da frota efetiva com veículos equipados com ar-condicionado.


A empresa inseriu, no ano passado, dois ônibus mais novos para melhorar o atendimento aos usuários da rota. Além do ar-condicionado, os ônibus também possuem assentos acolchoados, item optativo que não é adquirido por todas as empresas.

Curiosidade sobre o comportamento do consumidor

Muitos passageiros que residem próximo as avenidas Leste Oeste (próximo da ponte Rio Ceará),Coronel Carvalho e Perimetral estão se habituando a apanhar a linha para se deslocar ao longo das avenidas ou mesmo até o balão do Mondubim, devido a linha 180-Barra do Ceará/Ceasa não trafegar por terminais, manter uma lotação razoável em alguns horários e um público mais seleto, mantendo um clima maior de segurança aos passageiros, mesmo pagando R$ 3,95.

A MS Turismo divulgou nas redes sociais os horários de partida da linha: Confira:





Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Demyson Ernesto disse...

Que bom que a empresa disponibilizou os horários pra gente ter noção. Narcisio, onde fica o ponto final da linha na Barra do Ceará?

MOB CEARÁ disse...

Embaixo da ponte.

Tradutor