REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Ônibus em destaque: Via Metro 203 e 204

Na edição de hoje, o MOB Ceará irá tratar de 2 veículos que até a publicação dessa matéria, são os únicos que possuem um layout de assentos diferenciado que se tem notícia no estado do Ceará.


Os dois ônibus citados são os já conhecidos Marcopolo Torino, comum entre os frotistas urbanos e metropolitanos, e são montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1519. Pertencentes à empresa Via Metro, eles possuem os prefixos 203 e 204 e foram adquiridos 0 km, chegando no mês de Julho de 2012, e, na época, sendo efetivados na linha 326 - Timbó.


Essas duas unidades apresentam uma característica diferente das demais, não externamente, mas sim internamente. Sua configuração interna se destaca na parte traseira do veículo. Após o espaço reservado ao cadeirante, existe uma bancada que fica isolada e foi instalada de costas para bancada alta, situada após a catraca, no lado oposto ao cobrador. Esta disposição é inédita, pois não há registro de outras unidades similares operando no estado. Veja imagens:



Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.