REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

domingo, 10 de dezembro de 2017

Novo Horizonte inicia operações no Ceará

A baiana Novo Horizonte é a mais nova empresa a interligar o Ceará a outros estados do Brasil.

A linha tem seu inicio no município de Goiânia (GO) e é aproveitada através de seccionamentos, onde o primeiro trecho segue até o município de Guaraí, no estado de Tocantins. De lá, o ônibus segue até São Luís do Curu, município cearense ''cortado'' pela BR-222. A distância entre a cidade cearense e o município de Guaraí ultrapassa 1.400km, e a viagem tem duração de aproximadamente 24 horas.

Já foi fotografado um dos veículos da empresa em solo cearense. Quem desejar utilizar a linha, poderá viajar para Guaraí nos dias de quinta, sexta e sábado, com saídas às 04:30h. Quem desejar vir de Tocantins em direção ao Ceará, poderá utilizar a linha nos dias de segunda, terça e quarta, com saídas às 23h.

Em seu trajeto, a nova linha tem alguns seccionamentos no nordeste. Confira a seguir os trechos que fazem parte deste seção:

SÃO LUÍS DO CURU (CE) - IMPERATRIZ (MA)

ITAPAGÉ (CE) - IMPERATRIZ (MA)

CAPITÃO DE CAMPOS (PI) - IMPERATRIZ (MA)

TERESINA (PI) - PINDARÉ MIRIM (MA)

Vale ressaltar que a linha ainda não está desembarcando na capital cearense, porém, em breve, a empresa estenderá a linha até Fortaleza.

Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.