MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

domingo, 3 de dezembro de 2017

Grupo Natal Buss promove encontro de busólogos em diversas empresas

Ontem em Natal-RN, ocorreu mais um evento de busologia, que foi promovido pelo grupo Natal Buss.

O evento reuniu dezenas de amantes por ônibus e simpatizantes pelo hobby de diversos lugares, principalmente dos estados nordestinos como Paraíba, Ceará e Pernambuco. Os participantes se concentraram na rodoviária de Natal e foram acolhidos por um lindo Marcopolo Viaggio G7 1050 da Cabral, que tem o chassi Mercedes-Benz OF-1724L.

O ônibus citado transportou os busólogos até a garagem da Trampolim da Vitória, que se situa no município de Parnamirim. Lá, os visitantes conheceram a última aquisição da empresa, que se trata de 10 Comil Svelto facelift de chassis Volkswagen 17-230 OD.

Logo depois, a turma foi levada a garagem da Gontijo, para realizarem algumas fotografias da frota ali presente. Depois de almoçarem, os busólogos conheceram a garagem da Expresso Cabral, empresa tradicional de Rio Grande do Norte que conserva, além de carros novos, diversas relíquias bem cuidadas. 

Depois da visita, a Cidade Natal recebeu os visitantes para uma sessão de fotos, ofertando também um coffee-break.


O evento foi finalizado com uma exposição de ônibus no Largo da Ribeira, que contou com o ônibus iluminado da Transportes Guanabara, Viação Nordeste que, inclusive, cedeu desconto aos participantes que viajaram por ela, Marcos Tur, Campos, Via Sul e Terra Dourada.


O MOB Ceará agradece a acolhida e recepção dos busólogos potiguares nesse interessante evento.


Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor