Grupo Natal Buss promove encontro de busólogos em diversas empresas

Ontem em Natal-RN, ocorreu mais um evento de busologia, que foi promovido pelo grupo Natal Buss.

O evento reuniu dezenas de amantes por ônibus e simpatizantes pelo hobby de diversos lugares, principalmente dos estados nordestinos como Paraíba, Ceará e Pernambuco. Os participantes se concentraram na rodoviária de Natal e foram acolhidos por um lindo Marcopolo Viaggio G7 1050 da Cabral, que tem o chassi Mercedes-Benz OF-1724L.

O ônibus citado transportou os busólogos até a garagem da Trampolim da Vitória, que se situa no município de Parnamirim. Lá, os visitantes conheceram a última aquisição da empresa, que se trata de 10 Comil Svelto facelift de chassis Volkswagen 17-230 OD.

Logo depois, a turma foi levada a garagem da Gontijo, para realizarem algumas fotografias da frota ali presente. Depois de almoçarem, os busólogos conheceram a garagem da Expresso Cabral, empresa tradicional de Rio Grande do Norte que conserva, além de carros novos, diversas relíquias bem cuidadas. 

Depois da visita, a Cidade Natal recebeu os visitantes para uma sessão de fotos, ofertando também um coffee-break.


O evento foi finalizado com uma exposição de ônibus no Largo da Ribeira, que contou com o ônibus iluminado da Transportes Guanabara, Viação Nordeste que, inclusive, cedeu desconto aos participantes que viajaram por ela, Marcos Tur, Campos, Via Sul e Terra Dourada.


O MOB Ceará agradece a acolhida e recepção dos busólogos potiguares nesse interessante evento.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال