REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

sábado, 23 de dezembro de 2017

Além do fretamento, Scania participa com 10 veículos no intermunicipal cearense

No sistema de fretamento cearense, a Scania sempre teve o seu espaço garantido.

Diversas empresas sempre trabalharam com veículos da marca, seja adquirido usado ou 0Km. A Rápido Crateus é uma das que sempre teve presente em sua frota chassis variados, e a Scania nunca foi deixada de lado.

Atualmente, mais empresas estão adquirindo modelos equipados com a motorização da fabricante sueca, a exemplo da Neuri Tur, que comprou o primeiro com 3 anos de uso, gostou, e encomendou um zerinho da fábrica, influenciada pela alta tecnologia dos chassis Euro V e sua relação custo/benefício.


A Neqta também comprou dois ônibus semi novos com chassi Scania, sendo um Double Decker e um convencional. A Transnacional também adquiriu duas unidades ex Tursan, que deverão chegar a garagem e entrar em operação em poucos dias. Sobralense, por exemplo, também tem dois Scanias na frota com motorização dianteira e traseira.


No rodoviário cearense, a Fretcar detém 6 unidades dos chassis Scania, nas versões K310IB e K360 IB, adquiridos em 2014. Fora ela, a Gontijo possui cadastrados no Detran do Ceará 4 Marcopolo Viaggio G7 1050 com chassi Scania K310IB.


Por enquanto, no sistema coletivo de Fortaleza e região metropolitana, a Scania ainda não tem participação.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.