Além do fretamento, Scania participa com 10 veículos no intermunicipal cearense

No sistema de fretamento cearense, a Scania sempre teve o seu espaço garantido.

Diversas empresas sempre trabalharam com veículos da marca, seja adquirido usado ou 0Km. A Rápido Crateus é uma das que sempre teve presente em sua frota chassis variados, e a Scania nunca foi deixada de lado.

Atualmente, mais empresas estão adquirindo modelos equipados com a motorização da fabricante sueca, a exemplo da Neuri Tur, que comprou o primeiro com 3 anos de uso, gostou, e encomendou um zerinho da fábrica, influenciada pela alta tecnologia dos chassis Euro V e sua relação custo/benefício.


A Neqta também comprou dois ônibus semi novos com chassi Scania, sendo um Double Decker e um convencional. A Transnacional também adquiriu duas unidades ex Tursan, que deverão chegar a garagem e entrar em operação em poucos dias. Sobralense, por exemplo, também tem dois Scanias na frota com motorização dianteira e traseira.


No rodoviário cearense, a Fretcar detém 6 unidades dos chassis Scania, nas versões K310IB e K360 IB, adquiridos em 2014. Fora ela, a Gontijo possui cadastrados no Detran do Ceará 4 Marcopolo Viaggio G7 1050 com chassi Scania K310IB.


Por enquanto, no sistema coletivo de Fortaleza e região metropolitana, a Scania ainda não tem participação.

Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال