Caios da Vega chegam e serão renumerados

A equipe MOB Ceará juntamente de um visitante do Rio de Janeiro foram fazer fotos dos primeiros Caio Apache Vip IV da Vega.

A empresa recebeu 2 dos 4 ônibus de 3 portas que têm o chassi Volkswagen 17-230 OD. Os veículos foram fabricados com prefixos 35701 a 704, mas como a empresa não poderá ainda substituir de imediato os 2007, eles estão sendo renumerados para 35724 a 35727. A Vega ainda aguarda a chegada de 40 novos ônibus equipados com ar-condicionado, portas padrão BRT e chassi Volkswagen 17-260 OD, sendo provável a chegada de parte deles até Dezembro. Os ônibus vieram com uma novidade no Ceará, um novo fornecedor de ar-condicionado estrangeiro chamado Eberspächer, que pertence ao grupo Caio. Confira fotos de ontem:










Fonte: MOB Ceará

12 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Pena que perdeu um carro novinho neste último feriado.

    ResponderExcluir
  2. E a cada dia o sonho de novos articulados vai embora...pelo menos esses carros 5 portas serão do chassi macio da VW.

    ResponderExcluir
  3. Dentre as grandes capitais brasileiras, Fortaleza e Salvador tem aversão a articulados. Lamentável

    ResponderExcluir
  4. Articulados com a má vontade do SINDIONIBUS e com a conivência da prefeitura? Pessoal e s q u e ç a m! Eles pelo plano de mobilidade urbana, nos prometeram 200 articulados. Infelizmente pelo o jeito, isso só ficará na promessa.

    ResponderExcluir
  5. Etufor não exige nada, Sindionibus é quem dá as cartas. Corredor sem sanfonado, padron com motor dianteiro... Um monte de bizarrisse. Ser busologo no Ceará é se contentar com porcaria

    ResponderExcluir
  6. E pessoal isso é o que sempre falei onde tem monopólio tem serviço de ma qualidade lembram eu crítico sempre o o monopólio da Guanabara mas tem muitos que defendem

    ResponderExcluir
  7. Esse lamentável incidente com o belo carro 35638,foi perda total ? E o incêndio foi criminoso ou problema mecânico ?

    ResponderExcluir
  8. Assisti no jornal e foi perca total. Mas infelizmente a Vaga já teve outro carro atacado essa noite. Até agora não sabe-se que estado o mesmo ficou.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال