MOB Ceará visita Fretcar para fazer fotos dos DD's Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Ceará Diesel comemora junto a Comil vendas de rodoviários Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará Marcovel, concessionária Volare, apresenta novidades Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Veja como ficou o ônibus com pintura retrô da Expresso Guanabara

A mais recente novidade do sistema rodoviário cearense acaba de sair de fábrica. Trata-se do ônibus de prefixo 725 da Expresso Guanabara que detém da pintura retrô em alusão aos 25 anos da empresa. 



Como citado em matéria anterior no MOB Ceará, o veículo possui a carroceria Marcopolo G7 1200 sobre o chassi Mercedes-Benz O-500RSD. A pintura retrô adotada pela empresa, foi usada entre os anos de 1992 a 1996. O G7 deve iniciar suas operações apenas no mês de setembro. 



Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

  1. Parece que ficou melhor que a pintura atual... Esses tipos de pinturas com vermelho e azul foram bem marcantes. Só tenho lembranças de viagens bacanas.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa iniciativa da Expresso Guanabara. A pintura retrô realmente nos traz muitas lembranças.

    ResponderExcluir
  3. Esse pintura e muito mais bonita que atual

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor