Nova linha intermunicipal ligará Pacatuba a Maracanaú

A partir do dia 01 de setembro, as empresas Fretcar e Via Metro vão compartilhar a operação de uma nova linha, a 377 – Pacatuba/Maracanaú via Shopping.


A linha ,que tem seu inicio no Terminal Rodoviário de Pacatuba, passará por diversos pontos comerciais, entre eles, o North Shopping de Maracanaú e o Feira Center, que é o seu destino final.

Com o valor da passagem custando R$ 3,60, a linha será compartilhada pelas empresas Via Metro e Fretcar, onde ambas terão 2 veículo de cada. 

 
Fonte: MOB Ceará

8 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Pq a empresa nao coloca o vale metropolitano nas cidades de redencao antonio diogo pra fortaleza pq povo que trabalha fora da cidade presiça do transposte

    ResponderExcluir
  2. Uma linha extensa com dois carros apenas? Tomara q seja ampliado. Já estava na hora dessa linha existir uma demanda q a população dos dois municípios almejava. Só a passagem q é um pouco salgada, mas é uma boa opção.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de uma linha que ligue Maracanaú às proximidades da BR-116. Atualmente, precisamos enfrentar, no mínimo, duas condições para tal.

    ResponderExcluir
  4. Por que a São Benedito não entra nesse " consórcio" e liga a BR 116 via Itaitinga até Maracanaú? Seria muito bom para muita gente.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Prezados,

    Foi uma ótima ideia e iniciativa de ambas as empresas. Ao meu ver, ficaria melhor se o mesmo chegasse até o Ceasa, pois é um local bastante frenquentado, além do mais, existem os supermercado atacadista como assai e maxxi. Deveriam divulgar melhor a nova rota, porquê não vi essa informação em lugar nenhum, podem divulgar através das rotas já existentes no município.

    ResponderExcluir
  6. Agora falta uma linha do Jereissate via Maraponga ♡

    ResponderExcluir
  7. O Mundo da voltas mas o ônibus Pacatuba shopping é Demais

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال