MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Nova linha intermunicipal ligará Pacatuba a Maracanaú

A partir do dia 01 de setembro, as empresas Fretcar e Via Metro vão compartilhar a operação de uma nova linha, a 377 – Pacatuba/Maracanaú via Shopping.


A linha ,que tem seu inicio no Terminal Rodoviário de Pacatuba, passará por diversos pontos comerciais, entre eles, o North Shopping de Maracanaú e o Feira Center, que é o seu destino final.

Com o valor da passagem custando R$ 3,60, a linha será compartilhada pelas empresas Via Metro e Fretcar, onde ambas terão 2 veículo de cada. 

 
Fonte: MOB Ceará

6 comentários:

fernando ribeiro sena disse...

Pq a empresa nao coloca o vale metropolitano nas cidades de redencao antonio diogo pra fortaleza pq povo que trabalha fora da cidade presiça do transposte

Demyson Ernesto disse...

Uma linha extensa com dois carros apenas? Tomara q seja ampliado. Já estava na hora dessa linha existir uma demanda q a população dos dois municípios almejava. Só a passagem q é um pouco salgada, mas é uma boa opção.

gabriel silva disse...

Precisamos de uma linha que ligue Maracanaú às proximidades da BR-116. Atualmente, precisamos enfrentar, no mínimo, duas condições para tal.

george nunes disse...

Parabéns estava precisando

Gleilson disse...

Por que a São Benedito não entra nesse " consórcio" e liga a BR 116 via Itaitinga até Maracanaú? Seria muito bom para muita gente.

Unknown disse...

Boa tarde!
Prezados,

Foi uma ótima ideia e iniciativa de ambas as empresas. Ao meu ver, ficaria melhor se o mesmo chegasse até o Ceasa, pois é um local bastante frenquentado, além do mais, existem os supermercado atacadista como assai e maxxi. Deveriam divulgar melhor a nova rota, porquê não vi essa informação em lugar nenhum, podem divulgar através das rotas já existentes no município.

Tradutor