MOB Ceará conhece novos ônibus da Viação Princesa

A Viação Princesa convidou parte dos integrantes do MOB Ceará para conhecerem, de perto, os 10 novos ônibus adquiridos nesse semestre.



Os 10 Marcopolo Paradiso G7 1200 vieram de fábrica trazendo uma inovação na frota da empresa - o câmbio automático ZF Ecolife AP 1200. Na garagem estava Idemar Citó, um dos sócios da companhia, que estava recebendo simbolicamente da Ceará Diesel os veículos, das mãos de Odmar Feitosa, executivo do setor de ônibus da concessionária. Alguns familiares e amigos estavam presentes na casualidade.


Os busólogos foram surpreendidos com um passeio ofertado pela Viação Princesa, para conhecer melhor o comportamento do chassi.







O Gerente Regional de Ônibus da Mercedes-Benz no nordeste, Sr. Jacklin Vieira, fez questão de dar uma volta no veículo para apresentar algumas características do modelo, bem como tirar algumas dúvidas sobre sua operação. Dentre as informações colhidas, o executivo explicou que o chassi O-500R com caixa automática oferece um ganho imensurável de resistência mecânica ao veículo.




Como o perfil das linhas da Viação Princesa é de veículos que rodam bastante, a Mercedes-Benz indicou o uso do chassi em questão, para reduzir os custos com reposição de algumas peças.



Ao findar o passeio, a empresa deixou os busólogos a vontade para fotografar os novos ônibus e os demais veículos presentes no momento. O MOB Ceará selecionou nessa ocasião, de preferência, os membros que não tiveram oportunidade de conhecer a empresa na visita tripla, ocorrida no começo do ano, que contemplou duas garagens da Vega e a da Viação Princesa.





Depois do longo tempo de fotografias e filmagens, os convidados foram conhecer todas as áreas internas, tirando dúvidas com o setor de tráfego, planejamento, manutenção e fotografando os quadros dos antigos ônibus da Expresso Canindé, empresa que deu origem a companhia.





Após esse momento, o MOB Ceará assistiu a uma apresentação da Viação Princesa, feita por Sabrina, assessora de comunicação do grupo empresarial, além de um tira-dúvidas com o analista de comunicação Eduardo Louvain, e Ivens Lopes, auxiliar de DH. Os representantes agradeceram a presença dos convidados, e trocaram informações e curiosidades por um bom tempo. Valdir Santos, gerente de manutenção, também conversou bastante com os busólogos, falando do seu tempo de representante comercial da Ciferal bem como algumas informações referentes as linhas da Viação Princesa. O evento encerrou com a oferta de um lanche ofertado pela empresa.





A Equipe MOB Ceará agradece ao convite, confiança e a liberdade oferecida aos busólogos nesta tarde de novidades e conhecimento, que marcaram a segunda visita MOB Ceará/Viação Princesa.





Fonte: MOB Ceará

7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Princesa, já tinha meu respeito e orgulho dela ser 100% cearense.. depois da visita de ontem vim o quanto ela é organizada, comprometida com os profissionais e clientes.. Agora tenho muito mas respeito e orgulho!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola esta reportagem, muito bom ver a Viação Princesa crescer.

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!
    Me sinto honrado em comentar sobre essa matéria, porque é um investimento de qualidade com efeitos na nova tecnologia sustentável, e abrangente no conforto e segurança. Parabéns pelo interesse em divulgar o que há de melhor pra nossa geração, sempre com investimentos de olho no futuro de melhoria contínua. Parabéns à todos envolvidos no processo de desenvolvimento! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Um sonho de um motorista dirigir uma máquina dessa parabéns princesa

    ResponderExcluir
  5. Matéria muito bem elaborada e as fotos estão sensacionais!

    ResponderExcluir
  6. Florinaldo ai na fretcar tem carros melhor.
    Aí tem k360 autoritário tem 0500rsd

    ResponderExcluir
  7. Florinaldo ai na fretcar tem carros melhor.
    Aí tem k360 autoritário tem 0500rsd

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال