REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Concluída a produção do G7 Mercedes-Benz da Gontijo

Foi visto no pátio da Marcopolo, em Caxias do Sul (RS), a maior novidade na frota Gontijo nos últimos tempos - o Mercedes-Benz O-500RSD.

O chassi não é novidade no mercado, mas na frota da Gontijo ele é visto de outra forma, visto que a empresa é considerada como a maior cliente da Scania no segmento de ônibus do mundo.

O chassi foi cedido em forma de comodato, o que caracteriza emprestado sem custos financeiros. A Mercedes-Benz ofereceu seu produto à Gontijo afim de que a mesma possa experimentar a performance, consumo e outros atributos importantes na avaliação da motorização que o frotista vai trabalhar.

O período de experiência servirá não apenas para avaliações sobre o chassi da Mercedes-Benz, mas visam analisar o uso de internet via Wi-Fi, a qual a empresa acaba de adotar. Confira imagens de como o veículo está:

Fonte: MOB Ceará

1 comentários:

Almir disse...

Sensacional esse veículo com motorização Mercedes Benz, ainda sem numeração. Mas minha preferência é de ouvir o ronco da Scania.