Especial: Ônibus das bandas de forró – Parte 4

O MOB Ceará apresenta a última edição do especial que aborda os veículos das bandas de forró do Brasil. Na última edição, apresentaremos mais 4 ônibus que fazem o traslado dos músicos.

Em destaque, tem-se o primeiro veículo do especial de hoje. O Forró Saborear, banda que é comandada pelo vocalista Breno Soltto, possui um conservado Marcopolo Paradiso Gv 1450 LD equiparado com o chassi O-400RSD da marca Mercedes-Benz. Aprecie algumas imagens desta máquina:


O segundo veículo de hoje pertence ao grupo de músicos do Forró Seu Minino. O belíssimo Comil Campione 4.05 HD é montado sobre o chassi B12R da montadora Volvo. O ônibus já pertenceu a cearense Crateús Viagens, onde ostentava o número de ordem 507. Confira as imagens em destaque:

O próximo ônibus em evidência, é de domínio da banda Cavaleiro do Forró. Os componentes do grupo musical possuem a disposição para sua viagens, um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD dotado do chassi Scania K420. Veja as belas imagens do LD:

O último destaque de hoje, e do especial, fica por conta da banda Mala 100 Alça. Uma das mais antigas bandas de forró , A Mala 100 alça conta com um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o chassi Scania K400IB 6x2, o ônibus possuem uma plotagem que chama atenção por onde passa. Confira algumas imagens:

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال