MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

domingo, 6 de agosto de 2017

Especial: Ônibus das bandas de forró – Parte 4

O MOB Ceará apresenta a última edição do especial que aborda os veículos das bandas de forró do Brasil. Na última edição, apresentaremos mais 4 ônibus que fazem o traslado dos músicos.

Em destaque, tem-se o primeiro veículo do especial de hoje. O Forró Saborear, banda que é comandada pelo vocalista Breno Soltto, possui um conservado Marcopolo Paradiso Gv 1450 LD equiparado com o chassi O-400RSD da marca Mercedes-Benz. Aprecie algumas imagens desta máquina:


O segundo veículo de hoje pertence ao grupo de músicos do Forró Seu Minino. O belíssimo Comil Campione 4.05 HD é montado sobre o chassi B12R da montadora Volvo. O ônibus já pertenceu a cearense Crateús Viagens, onde ostentava o número de ordem 507. Confira as imagens em destaque:

O próximo ônibus em evidência, é de domínio da banda Cavaleiro do Forró. Os componentes do grupo musical possuem a disposição para sua viagens, um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD dotado do chassi Scania K420. Veja as belas imagens do LD:

O último destaque de hoje, e do especial, fica por conta da banda Mala 100 Alça. Uma das mais antigas bandas de forró , A Mala 100 alça conta com um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o chassi Scania K400IB 6x2, o ônibus possuem uma plotagem que chama atenção por onde passa. Confira algumas imagens:

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor