MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Conheça as novidades apresentadas na Feira Transpúblico 2017

Entre os dias 29 e 31/08 vem acontecendo, na cidade de São Paulo, o 31º Seminário NTU e Transpúblico 2017, evento este que é conhecido como a feira do transporte público. Nesta matéria, a equipe MOB Ceará apresentará algumas novidades que estão presentes na feira.



Começando pelas novidades da Caio Induscar, o destaque principal ficou por conta do novo Caio Foz 2017. O veículo ganhou um novo designer com detalhes nas lâmpadas e retrovisores.


Numa parceria entre a marca sueca Volvo e a Caio, a Fetranspublico apresentou um Caio Millennium IV montado sobre o chassi B8R.


Ainda apresentando seus produtos, as empresas Caio e Volvo apresentaram O Caio Millennium BRT equipado com o chassi B270F, sendo um dos primeiros BRT´s com motorização dianteira.


A encarroçadora Caio aposta no transporte publico de qualidade e de forma sustentável, confira o infográfico disponibilizado na feira.


A Marcopolo em parceria com a Volkswagen trouxeram a feira uma nova opção de BRS. Montado sobre o chassi 18.280 OT Low Entry, a Marcopolo montou um robusto Viale BRS com piso baixo e alguns detalhes que inovaram a carroceria.


A Comil, por sua vez, apresentou aos visitantes da feira o seu recente modelo. O Comil Campione Invictus DD é mais opção para os empresários da área rodoviária. O veículo que possui 15 metros de comprimento foi montado sobre o chassi B450R da Volvo.




E a Mascarello exibiu um lindo Roma M4 com chassi Iveco S170 da empresa Nilotur, de Santa Catarina, além de um Gran Via com chassi Volvo da empresa Gidion.


Fonte: MOB Ceará 

3 comentários:

Santiago disse...

Excelente matéria!! Parabéns Mob por me manter sempre informado a respeito da busologia. Agora as encarrocadoras montarem sobre chassi dianteiro e chamar de BRT é demais. É o mesmo que dizer que motor dianteiro é padron.

Jefferson Tenório disse...

Esse 18.280 não é novidade, já tá no mercado a uns 2 anos e já tem vários circulando.

João Lopes Amaral disse...

Está redondamente enganado

Tradutor