MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Conheça as novidades apresentadas na Feira Transpúblico 2017

Entre os dias 29 e 31/08 vem acontecendo, na cidade de São Paulo, o 31º Seminário NTU e Transpúblico 2017, evento este que é conhecido como a feira do transporte público. Nesta matéria, a equipe MOB Ceará apresentará algumas novidades que estão presentes na feira.



Começando pelas novidades da Caio Induscar, o destaque principal ficou por conta do novo Caio Foz 2017. O veículo ganhou um novo designer com detalhes nas lâmpadas e retrovisores.


Numa parceria entre a marca sueca Volvo e a Caio, a Fetranspublico apresentou um Caio Millennium IV montado sobre o chassi B8R.


Ainda apresentando seus produtos, as empresas Caio e Volvo apresentaram O Caio Millennium BRT equipado com o chassi B270F, sendo um dos primeiros BRT´s com motorização dianteira.


A encarroçadora Caio aposta no transporte publico de qualidade e de forma sustentável, confira o infográfico disponibilizado na feira.


A Marcopolo em parceria com a Volkswagen trouxeram a feira uma nova opção de BRS. Montado sobre o chassi 18.280 OT Low Entry, a Marcopolo montou um robusto Viale BRS com piso baixo e alguns detalhes que inovaram a carroceria.


A Comil, por sua vez, apresentou aos visitantes da feira o seu recente modelo. O Comil Campione Invictus DD é mais opção para os empresários da área rodoviária. O veículo que possui 15 metros de comprimento foi montado sobre o chassi B450R da Volvo.




E a Mascarello exibiu um lindo Roma M4 com chassi Iveco S170 da empresa Nilotur, de Santa Catarina, além de um Gran Via com chassi Volvo da empresa Gidion.


Fonte: MOB Ceará 

3 comentários:

Santiago disse...

Excelente matéria!! Parabéns Mob por me manter sempre informado a respeito da busologia. Agora as encarrocadoras montarem sobre chassi dianteiro e chamar de BRT é demais. É o mesmo que dizer que motor dianteiro é padron.

Jefferson Tenório disse...

Esse 18.280 não é novidade, já tá no mercado a uns 2 anos e já tem vários circulando.

João Lopes Amaral disse...

Está redondamente enganado

Tradutor