MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Concluída a produção do G7 Mercedes-Benz da Gontijo

Foi visto no pátio da Marcopolo, em Caxias do Sul (RS), a maior novidade na frota Gontijo nos últimos tempos - o Mercedes-Benz O-500RSD.

O chassi não é novidade no mercado, mas na frota da Gontijo ele é visto de outra forma, visto que a empresa é considerada como a maior cliente da Scania no segmento de ônibus do mundo.

O chassi foi cedido em forma de comodato, o que caracteriza emprestado sem custos financeiros. A Mercedes-Benz ofereceu seu produto à Gontijo afim de que a mesma possa experimentar a performance, consumo e outros atributos importantes na avaliação da motorização que o frotista vai trabalhar.

O período de experiência servirá não apenas para avaliações sobre o chassi da Mercedes-Benz, mas visam analisar o uso de internet via Wi-Fi, a qual a empresa acaba de adotar. Confira imagens de como o veículo está:

Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Almir Carlos Cavalcante Filho disse...

Sensacional esse veículo com motorização Mercedes Benz, ainda sem numeração. Mas minha preferência é de ouvir o ronco da Scania.

Tradutor