REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Com alterações, linha 101-Grotão mantém frota de 7 ônibus

A linha 101-Grotão, que faz a ligação entre os terminais Colinas do Sul e Varadouro, está mantendo 7 veículos em sua frota operante em dias úteis.


A rota, que passou por algumas modificações em seu itinerário há um tempo atrás, chegou a possuir 9 veículos operantes, com a extensão de seu itinerário ao terminal Colinas do Sul. A mudança de 9 para 7 veículos não afetou os usuários, visto que a frequência da linha se manteve em 12 minutos durante os horários de pico, reduzindo assim apenas os custos operacionais do consórcio Unitrans.

A linha que é operada pela Reunidas Transportes trafega por pontos como: BR-101, Av. Cruz das Armas, Mercado Central e Parque Solon de Lucena, sendo estes os principais pontos do itinerário compreendido entre os terminais citados no primeiro parágrafo desta matéria.

A frota do final de semana se manteve a mesma, sendo 6 veículos aos sábados e 5 nos domingos e feriados, tendo apenas alterações na quantidade de viagens realizadas ao dia em relação ao quadro de 2015.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.