REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Gontijo testará chassi da Mercedes-Benz

A empresa mineira Gontijo testará um chassi Mercedes-Benz fornecido em regime de comodato pela fabricante. 

O chassi é um O-500RSD Euro 5 automatizado, e será testado pela Gontijo em um período entre 01 e 02 anos. Além da novidade no chassi, a empresa traz outra na carroceria - o Marcopolo Paradiso geração 7 será equipado com 46 poltronas soft com apoio para pernas, ar-condicionado, frigobar, toalete e sistema de internet Wi-Fi a bordo. De acordo com a Empresa Gontijo, o sistema de internet Wi-Fi passará a ser padrão nas próximas aquisições. O ônibus fará parte do serviço "Premium Executivo". 

A empresa de Abílio Gontijo informou também que o veículo "teste" não fará parte da renovação de frota do ano de 2017. 

Durante os últimos anos, apesar de sempre trabalhar com chassis Scania, o grupo Gontijo já operou com chassis da Mercedes-Benz. Os únicos ônibus da marca alemã que a empresa possuiu eram oriundos da extinta Cia. São Geraldo, empresa que fez parte do grupo.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: