REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Gontijo testará chassi da Mercedes-Benz

A empresa mineira Gontijo testará um chassi Mercedes-Benz fornecido em regime de comodato pela fabricante. 

O chassi é um O-500RSD Euro 5 automatizado, e será testado pela Gontijo em um período entre 01 e 02 anos. Além da novidade no chassi, a empresa traz outra na carroceria - o Marcopolo Paradiso geração 7 será equipado com 46 poltronas soft com apoio para pernas, ar-condicionado, frigobar, toalete e sistema de internet Wi-Fi a bordo. De acordo com a Empresa Gontijo, o sistema de internet Wi-Fi passará a ser padrão nas próximas aquisições. O ônibus fará parte do serviço "Premium Executivo". 

A empresa de Abílio Gontijo informou também que o veículo "teste" não fará parte da renovação de frota do ano de 2017. 

Durante os últimos anos, apesar de sempre trabalhar com chassis Scania, o grupo Gontijo já operou com chassis da Mercedes-Benz. Os únicos ônibus da marca alemã que a empresa possuiu eram oriundos da extinta Cia. São Geraldo, empresa que fez parte do grupo.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: