REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Com alterações, linha 101-Grotão mantém frota de 7 ônibus

A linha 101-Grotão, que faz a ligação entre os terminais Colinas do Sul e Varadouro, está mantendo 7 veículos em sua frota operante em dias úteis.


A rota, que passou por algumas modificações em seu itinerário há um tempo atrás, chegou a possuir 9 veículos operantes, com a extensão de seu itinerário ao terminal Colinas do Sul. A mudança de 9 para 7 veículos não afetou os usuários, visto que a frequência da linha se manteve em 12 minutos durante os horários de pico, reduzindo assim apenas os custos operacionais do consórcio Unitrans.

A linha que é operada pela Reunidas Transportes trafega por pontos como: BR-101, Av. Cruz das Armas, Mercado Central e Parque Solon de Lucena, sendo estes os principais pontos do itinerário compreendido entre os terminais citados no primeiro parágrafo desta matéria.

A frota do final de semana se manteve a mesma, sendo 6 veículos aos sábados e 5 nos domingos e feriados, tendo apenas alterações na quantidade de viagens realizadas ao dia em relação ao quadro de 2015.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: