REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Postagem extra: Rápido Marajó em Fortaleza.

Na postagem extra de hoje, o MOB Ceará apresenta uma das novidades que estiveram presentes ontem em Fortaleza.



Na quinta-feira (20), O Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé recebeu várias novidades. Entre elas, a que mais surpreendeu a todos foi um belíssimo Comil Campione 3.65 2011 da Rápido Marajó, o ônibus equipado com o chassi Scania K340 estava à serviço da Viação Itapemirim.

O veículo chegou a capital por volta de 21:30 e estava operando na linha Belém (PA) x Fortaleza (CE).

Fonte: MOB Ceará 
Redação: Nemezio Neto
Fotos: Roger Gomes/Nemezio Neto

6 comentários:

  1. Bacana esse Mob bem superando o fortalbus com agilidade e modernidade essa ideia de postagem e ótima

    ResponderExcluir
  2. O site aqui é bom!.. Comentários mostram na hora!.. Já fui censurado em outro site, acho, que foi pq elogiei esse aqui uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de uma matéria de falta de profissional de manutenção de onibus nas empresas de fortaleza ou seja qual seria o profissional com mais oportunidade de vagas na manutenção das garagem ex. Boracheiro mecânico funileiro entre outras

    ResponderExcluir
  4. Esse MOB é fera ta de parabéns, como o companheiro disse acima vem superando àquele cada vez, não querendo ser melhor doque ninguém, mas sempre crescer e crescer, parabéns a equipe.

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM ESSA MATÉRIA? SÓ ASSIM EM TEMPO REAL TOMEI CONHEÇIMENTO QUE A RAPIDO MARAJÓ, TÁ DE PARCERIA COM A ITAPEMIRIM, PRESTANDO SERVIÇO EM SUAS LINHAS. E FORTALEZA TÁ NO ESQUEMA!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.