Especial: Ônibus de bandas de forró – Parte 3

Continuando a série de matérias com respeito aos veículos que fazem os traslados das bandas de forró, o MOB Ceará apresenta mais 4 veículos que são destaques por suas belas plotagens.

O primeiro ônibus em destaque pertence ao cantor e compositor Junior Vianna, o músico natural de Iracema-CE, possui um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o chassi B420R da marca sueca Volvo. Aprecie algumas imagens desta máquina:


O segundo veículo do nosso especial de hoje, é da cantora Samyra Show e Forró 100%, um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. Confira algumas imagens do ônibus dela.


O terceiro veículo pertence a uma das bandas de forró mais tradicionais do Brasil. A magníficos, embala até hoje, muitas festas pelos estados do Brasil. Os componentes do grupo musical possuem à disposição um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD equiparado com o chassi Scania K380. Em destaque, tem-se algumas imagens do veículo, confira.


O último ônibus em destaque pertence a banda Bonde do Brasil, grupo musical que é conhecido por seu forró romântico e que vem arrastando multidões por todas as regiões do país. Os componentes possuem a disposição um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o chassi Scania K400IB 6x2. Confira uma imagem que destaca a nova plotagem do veículo.


























Em breve, O MOB Ceará apresentará a quarta parte desse especial.

Fonte:MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. ei mob ceara este onibus ld de cima foi da juca tour rn o unico onibus comprado pelo junior vianna ceara o maior compositor do ceara e tem o ultimo ld da juca tour mercedes benz

    ResponderExcluir
  2. Depois, seria legal uma série de ônibus de times de futebol.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال